Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 8 de março de 2013

Nossa homenagem as mulheres.


Nossa homenagem às mulheres pelo transcurso de seu Dia.

A todos os amigos internautas a minha saudação, com o desejo singelo de que sejam muito ajudados pelo Pai Eterno e por Jesus Nosso Senhor..

Hoje é dia da mulher e para nós que somos apostólicos devemos homenagea-las as mães que dão suas vidas pela boa estadia dos filhos a fim dos mesmos serem ainda mais fortes e dedicados a sociedade e ao viver em concordância com a soberania do Nosso Deus e Pai Eterno.

Mas também estendendo a nossa gratidão e homenagem à Nossa Santa Vó Rosa amada e venerada, pois como mulher guerreira na fé, manteve seu caráter de reverencia absoluta e perfeita. Nos, apostólicos, somos resultado da persistência da Santa Vó Rosa sempre brilhando na fé e na orientação de Jesus e ensinando a Igreja e viver em obediência a Jesus e ao Pai Eterno Criador.

Também estendemos a nossa sincera homenagem alusivo ao “dia das mulheres” à nossa Mãe Maria Santíssima, dando evidencias positivas na educação do menino Jesus e dando as reais condições para que o cristianismo pudesse chegar até os dias de hoje. A nossa homenagem a essas duas santas rainhas de amor que se entregaram nas mãos do Deus Altíssimo para propiciar bênçãos para os seus seguidores, no caso da santa Igreja Apostólica.

É por isso que em nossa sede apostólica em São Paulo teremos uma reunião especial para prestigiar essas duas santas de poder e a todas as mulheres e mães que muitas vezes dão suas vidas para cuidar dos mesmos com carinho, dedicação e amor preponderante.

Analisando a questão quero deixar claro em minha citação, que não se constitui em coisa errônea, mesmo por que é uma homenagem prestada com carinho e não uma adoração, como alguns cretinos costumam dizer em seus portais. Quero ser apenas um canal de benção e não de amargura, esse é o desejo do meu coração.

Amados, que as nossas irmãs sejam abençoadas pelas mãos protetoras da Santa Vó Rosa e de Maria Santíssima, proporcionando alegria e felicidade para que possam ser firmes na fé e na criação de sua família e de seus filhos e serem ajudadas em tudo quanto for preciso e necessário.

Meu intuito é que sejam felizes e que esse dia seja de triunfo e de alegria para o seu viver em nome da Santa Vó Rosa amada e venerada.

A nossa homenagem sincera dos colaboradores desse portal para todas as nossas irmãs e visitantes e nossa reverencia sincera para a Santa Vó Rosa e a Mãe Maria Santíssima com todo o nosso amor e carinho no coração, é esse o desejo dos irmãos apostólicos; Ernesto, Mychael Douglas e Luiza Correa e demais colaboradores desse blog.


(a cópia desse documento só é permitida com a citação dessa fonte, por força de lei)