Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

A LEI E O PECADO

                     

                                    
As leis so tem poder sobre uma pessoa enquanto ela esta viva em seu corpo físico. O mesmo acontece com nos irmãos. Do ponto de vista da Lei, nos todos também já morremos, pois somos partes integrantes do corpo de Cristo, e agora pertencemos a ele,que foi ressuscitado para que nos pudéssemos viver uma vida útil a serviço de Deus-Vivo.



Pois quando vivíamos nesta terra de acordo com a nossa natureza humana, os maus desejos despertados pela Lei agia em todo o nosso ser e nos levava para a morte. Porem, agora estamos livres da Lei, espiritualmente falando, porque já morremos para aquilo que nos mantinham prisioneiros.



Por isso hoje somos livres para servir a Deus, não de acordo com a maneira antiga,obedecendo a Lei Escrita,mas de maneira nova,obedecendo ao Espirito Santo de Deus, isso porque Jesus trouxe sobre si toda a iniqüidade do mundo pecador, e hoje a Santa Vo Rosa o Consolador, junto com o Profeta Aldo, restauradores da obra de Cristo  nos dá essa oportunidade, vivendo na mais reta justiça, crendo na doutrina e obedecendo a disciplina sem sermos escravos dela, temos novamente o direito, se nela permanecermos fieis, de herdarmos a gloria celestial.


O que vamos dizer então? Que a própria Lei é pecado? E logico que não! Mas foi a Lei do passado e a disciplina do presente  que nos fez saber o que é pecado,isso agradecemos de coração a nossa Santa e Querida Vo Rosa, que recebeu de Jesus  o verdadeiro alimento para nos tirar das garras do poder do mal.


Pois não saberíamos o que é cobiça se a lei não tivesse dito: “Não cobice” Porem o pecado se aproveitou dessa lei para despertar nos seres humanos todo tipo de cobiça. Porque se não existisse a lei, o pecado seria coisa morta. Pois houve um tempo em que nos não conhecíamos a Lei e estávamos vivos. Mas quando ficamos conhecendo o próprio mandamento que devia trazer a vida, o pecado começou a viver.


E o próprio mandamento que devia trazer a vida trouxe a morte. Porque o pecado, aproveitando a oportunidade dada pelo mandamento nos enganou, e por meio do mandamento nos matou.  Assim a Lei vem de Deus, como a doutrina e a disciplina implantada por Jesus Cristo atraves de sua serva na terra Santa Vo Rosa, O Consolador Prometido e formado. São João 14-15-16. Sendo esse mandamento vindo de Deus nos diz o que é certo e é bom. Então será que o que é bom leva a morte? E claro que não! Foi o pecado que fez isso, leva a morte;pois ele usando o que é bom nos trouxe a morte para que ficasse bem claro aquilo que é pecado ou não.


E assim por meio do mandamento, o pecado se mostrou para a humanidade o quão ele é terrível; por isso que as pessoas que tem a mente controlada pela natureza humana se não se arrepender de seus pecados, praticando obras vivas na terra, morrendo para o pecado, acabarão tambem morrendo espiritualmente. Devemos hoje como verdadeiros apostólicos dar graças a Deus pela vitoria da Santa Vo Rosa, que morrendo por Jesus, nos trouxe o direito de novamente regenerar o nosso espírito. Parabens Santa Vo Rosa, Parabens Profeta Aldo baluartes da vitoria.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!