Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 13 de maio de 2014

Um apoio em forma de um milagre para Francisquini Restani - Te Amamos Primaz Aldo!


A senhora Aparecida Franscisquini Restani, residente na cidade de Magdá do Estado de São Paulo, expressa, em sua carta remetida em março de 2014, agradecimento e louvor a Deus:
Venho, com muita alegria, relatar o grande milagre que nosso Santo Primaz, juntamente com a nossa Santa Vó Rosa e Maria Santíssima realizaram na vida de meu esposo, José dos Santos Restani de 51 anos.
Tudo aconteceu no dia 12 de agosto de 2013, quando, enquanto ele se aproximava de uma rede de canalização de vinhaça (líquido de mau cheiro de cana-de-açúcar) houve a explosão de um cano, retirando o registro, e uma tampa de cimento que pesava uns 5 kg que partiu ao meio. A tampa, durante a explosão, foi arremessada e atingiu o tórax de meu esposo, que, por conseguinte, o lançou a três metros de altura do chão. Em seguida, ele caiu de bruços e levou uma pancada de um garrafão que caiu sobre ele.
Amigos que estavam próximos a ele, pensaram que ele estivesse morto, mas ao pegar nos seus pés sentiram o pulso daquele corpo e o levaram para o hospital de Nhandeara. Quando vieram em casa me avisar, tive grande susto, mas também tive forças celestiais; peguei a água ungida e fomos até onde ele estava.
Chegando lá, quando o vi pedi para confiar que o Primaz iria o ajudar; molhei os dedos dele com a água ungida e passava nos lábios dele e em várias partes do seu corpo, sempre pedindo para confiar.
Foi e triste e difícil ver ele ali, todo arrebentado e seu rosto todo desfigurado, mas ao mesmo instante, suportei e tive forças. Nesse instante, minhas filhas ligaram imediatamente ao Primaz pedindo que cuidasse de seu pai.
Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, por ele estar com fratura no tórax, em duas costelas e em sua face.
Ele deu entrada naquele hospital com toracostomia com drenagem plural fechada, além disso, devido o acidente ele teve perfurações no pulmão e estava estado grave (Embolia pulmonar).
Ele chegou a se despedir de nossa filha Rosangela que o acompanhava no momento. Esta, com toda fé pediu a seu pai que voltasse e confiasse ainda mais buscando o socorro do céu. Em seguida, os médicos vieram em socorro e disseram que ele havia criado um grande coagulo de sangue no tubo do dreno que estava no pulmão e, que ao invés de sair estava retornando para o pulmão.
Ficamos no hospital por 10 dias, sempre confiando e usando água ungida. Até que com 72 dias ele retornou ao trabalho, provocando assim grande admiração em todos, até mesmo no patrão que pensou que por pelo menos 1 ano ele não retornaria ao trabalho.
Assim, por todo milagre e toda proteção divina ele não ficou com nenhuma sequela. E por tudo isso, somos gratos e agradecidos ao nosso Primaz Aldo que nos ajuda e nos ampara quando precisamos; que leva ao Céu nossos pedidos.
Minha gratidão a Santa Vó Rosa e a nossa Mãe Maria Santíssima que sempre me atenderam quando as supliquei e clamei por ajuda.
Se não fossem esses Santos de Grande de Poder e o amparo Celestial, o pior teria acontecido. Quem nos conhece e tomou conhecimento do caso sempre nos falam: “Foi um milagre muito grande; houve uma grande recuperação de seu esposo [...] e o acidente foi algo que abalou a nossa cidade!”.
Graças a Deus e a todo o Céu, hoje conto com amor e fé este testemunho a fim de honrar e glorificar nosso Santo Primaz Aldo e todo Reino Celestial.

Sou Francisca Restani. Moro em Magda - SP e eu e minha família, frequentamos as reuniões apostólicas em General Salgado - SP.

Copyright © 2010 - 2014 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!