Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resultado da Assembleia Apostólica

Atenção: Resultado da Assembleia Apostólica!
Prezados,

Houve problema na transmissão e, por isso, a Assembleia não foi transmitida online. Assim, ficaremos sabendo de tudo por aqueles que participaram da Assembleia. Desta maneira, qualquer informação que obtivermos divulgaremos a todos.

---------------------------------------------

Em tempo real, a votação segue tranquilamente!

---------------------------------------------
Última atualização:

Segundo informações, os eleitos para a Comissão Gestora da Igreja Apostólica são: Pr. e apresentador do Programa "A Hora Milagrosa", José Sóliom Filho (Presidente) e Pr. Wagner Ormanji (Vice-Presidente),Pr. João Stancey, Pr. Trevisan, a até então Secretária do Primaz, Efigênia, Pr. Nilson Bittencourt Cairolli e Pr. Orlando Arantes.

Que a sabedoria e discernimento celestes possam conduzir esta comissão em seguimento aos passos de Deus Nosso Pai, de Jesus, do Divino Espírito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa, do Santo Primaz e de todos os Santos e Anjos do Reino dos Céus.


Fraternalmente,

Mychael Douglas e Ernesto Santos

Um comentário:

  1. Todos são pessoas idoneas e que ajudaram muito o IRMÃO ALDO, já é o poder dos ceus que escolheram estes pastores pra compor a diretoria da nossa igreja. Estou muito feliz, pois conheço todos e sei que vão ser dirigidos pelo nosso SANTO IRMÃO ALDO.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!