Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 31 de maio de 2014

É tempo de avançar com Jesus.

Olá amados internautas, a você que sempre esta ao nosso lado, queremos agradecer muito a todos pela gentileza de sua visita aqui nesse portal, rogando a Deus que sempre possam servir a Jesus e ao Consolador nessa Santa Igreja, mantendo fé firme e confiança segura na graça do Santo Irmão Aldo de forma bastante segura e decisiva!!

Cremos veementemente na ação espiritual dos santos de Deus, que receberam por parte de Deus a missão de levar um povo aos céus e ter sempre a condição  de sermos alimentados pela preciosa graça do Santo Consolador, nossa querida e Santa Vó Rosa amada e venerada!!

Entendam amados, que para uma pessoa ser santa na terra, ela precisa estar em plena concordância com os parâmetros de uma vida regrada na doutrina e na disciplina de Jesus, o qual, sempre alertou para que vivêssemos fora dos contextos mundanos, mas avisou a todos os que o seguiram para manter sempre sua fidelidade. Hoje, nós cremos  na missão da Santa Vó Rosa, por que essa senhora, enquanto aqui viveu, mostrou e provou sua autenticidade frente aos sinceros que amava verdadeiramente a Jesus e mantinha a obediência aos parâmetros do evangelho. É claro que Jesus sempre esteve ao lado do Consolador, a irmã Rosa como era então conhecida e sempre essa digna e honrada senhora manteve a originalidade do Evangelho de Amor e de caridade. Derivado desse entendimento é que nós desse blog aconselhamos a todos a viverem sempre de forma a agradar aos santos de Deus, que mostrou e provou que é possível a pessoa ser santa na Terra, sem se contaminar com o pecado absurdo dessa terra. Cremos que Jesus esta ao nosso lado nos tempos atuais, e que comanda essa Igreja, fortalecendo os mansos e cuidadosos que vivem sempre em retidão e consagração!

Avante Povo Apostólico, temos ainda muitos desafios a concretizar em nossas vidas, pois com Jesus seremos mais que vencedores.

Desejo de todo coração, as bênçãos do Primaz Santo Irmão Aldo, e de toda a corte angelical!! Muita paz para todos os nossos amados internautas.


                                                                             Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.