Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 2 de maio de 2014

ENTENDA IGREJA(TEMPLO) - IGREJA(PESSOA-ESPIRITO)




Quem possui sabedoria espiritual sabe separar  IGREJA(TEMPLO) DE IGREJA(PESSOA).E quando se fala em arrebatamento da Igreja,entenda como sendo o espírito das pessoas que vivem na terra fazendo a vontade de Deus.A Igreja(templo) que tem uma doutrina e uma disciplina que ensina essas verdades,fazer a vontade de Deus na terra é a IGREJA APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA.


E para que essas IGREJAS(pessoas) sejam arrebatadas aos céus após a morte do corpo,é preciso estarem com seus espiritos santificados ou regenerados, para serem lavadas pelo sangue de Jesus e receberem vestes brancas.


A Igreja Apostolica(templo),tem por finalidade unir o povo de Deus em torno do objetivo comum,a mesma fé e o mesmo amor,alem da união fraternal;para juntos prestar culto de louvor e adoração a DEUS E AOS SEUS SANTOS DE MAIOR PODER, e ao mesmo tempo estreitar os laços de amizade e consideração,um preparo espiritual de modo material, para quando cada alma deixar esta terra e chegar aos ceus, já estar habituada ao convívio entre os santos e anjos.



A IGREJA(TEMPLO-MATERIAL) não sera arrebatada,pois ela é terrena.o ARREBATAMENTO É DA IGREJA ESPIRITUAL(AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DELA,SÃO FIEIS EM TUDO).São as pessoas(igrejas) que serão arrebatadas,que fizerem na terra a vontade divina, hoje crendo na doutrina e obedientes a disciplina que Jesus trouxe dos céus para educar e regenerar o espírito;para que esse nasça de novo para ter vida espiritual novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!