Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O PORQUE DA PRESENÇA FISICA DO APOSTOLICO NAS REUNIÕES

              



Quando o Profeta São João Batista pregava ele dizia: ARREPENDEI-VOS POIS,É CHEGADO A VOS O REINO DOS CEUS. O Reino dos céus que chegou é Jesus Cristo, e com ele veio toda a doutrina e disciplina celestial para ser do conhecimento de todas as criaturas humanas,pois o seu Evangelho é a fonte de água da vida.



Sendo assim a Igreja Apostolica é Jesus,o corpo principal,e todos os apostólicos que colocam em pratica os ensinos dele em sua segunda vinda quando formou o Consolador, é parte dessa Igreja.Foi por isso que Jesus disse: ONDE ESTIVER UM OU DOIS ORANDO EM MEU NOME, ALI EU ESTAREI.MAS ENTENDA QUE ELE SO PODE ESTAR NO MEIO DE QUEM ORA EM SEU NOME,SE ESSES ESTIVERAM FAZENDO A VONTADE DE DEUS E NÃO DO MUNDO.



Após o retorno pela segunda vez quando disse que o vencedor seria A COLUNA PRINCIPAL DE SUA IGREJA(SENDO ESSE VENCEDOR A SANTA VO ROSA)e que ele,JESUS, teria um NOVO NOME:CONSOLADOR.Sendo assim a frequência nas reuniões tem por finalidade unir o povo de Deus uns aos outros como a mesma família,isso para que cada um va se preparando materialmente para quando chegar o fim de sua jornada na terra já estar acostumado com a vida em conjunto com seus irmãos.




Na terra assim que termina a reunião cada qual segue para sua casa,ao contrario de quem vive no céu,todos já moram na mesma casa. Nosso Santo Primaz quando no corpo nos orientava sempre: UNIÃO POVO APOSTOLICO,POIS UMA FAMILIA UNIDA PERMANECE UNIDA, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA.Alem de estreitamento dos laços de amizade e amor fraternal,união espiritual em torno dos santos de Deus, também precisamos colaborar financeiramente para manter o TABERNACULO SAGRADO em condições de receber o povo de Deus.Não falte as reuniões irmãos,sua presença é muito importante para o Reino dos Ceus,pois o afastamento gera esfriamento espiritual, e se não vigiar lobos devoradores ficam a espreita para pegar ovelhinhas desgarradas de seu Pastor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!