Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A NOVA ERA: DO CONSOLADOR

                        

                                    
A mensagem de Jesus para a humanidade é a mesma desde o principio: vida,paz,perdão e salvação. No entanto foi ele mesmo quem dissera para o Apostolo São João que a Era Cristâ  ficou no passado, e que ele usando um novo nome, DE CONSOLADOR, recomeçaria tudo de novo, pois as coisas velhas já não existia mais.



Essa sua segunda vinda seria em espírito,não mais no seu corpo físico visível, pois este corpo ao ser ressuscitado transformou-se em um corpo celestial glorificado e não pode mais ser visto por todos os seres humanos do planeta terra.


Somente seria visto  para a pessoa escolhida e preparada por ele, para receber suas mensagens e as verdades que ele não pode revelar enquanto esteve vivendo aqui fisicamente. Somente no dia do juízo final, quando ele vier sobre as nuvens, junto com a Santa Vo Rosa e toda a corte celestial ai sim, todo o olho o verá.



Esse Consolador formado por ele é a Santa Vo Rosa; que venceu as batalhas espirituais e recebeu esse galardão e junto com Jesus, nesta Nova Era,do Consolador, esta ao lado espiritualmente do Profeta Apostolico Aldo Bertoni,o legitimo porta-voz do Deus Altissimo nos tempos atuais. 



A missão dessa Nova Era,é dar mais uma oportunidade de regeneração para os mansos e humildes de coração, através dos ensinos doutrinários e disciplinares da Igreja Apostolica, restaurada por Jesus em meados do século passado.Essa Igreja já existia no tempo de Jesus,pois veio dos céus com ele, era a antiga Igreja Apostolica Primitiva, a Igreja citada em Apocalipse,onde os anjos foram enviados para levar sua mensagem a 7 delas,localizadas nas cidades de DE EFESO,DE ESMIRNA,DE PERGAMO,DE TIATIRA,DE SARDES,DE FILADELFIA E LAODICEIA ).



Isso porque Jesus não pode dizer tudo o que podia e devia,e havia a necessidade de continuá-la nos tempos da regeneração, esse em que vivemos;antes da consumação final do juízo divino: O ARREBATAMENTO DE SUA IGREJA(O POVO ESCOLHIDO) QUE NÃO PODE ACONTECER EM SEU TEMPO.


São João registrou toda essa conversa para não dar margem de duvidas para a humanidade do presente; mas so pode entender e compreender essas suas mensagens quem for possuidor de sabedoria espiritual e não ficar preso a palavra escrita; pois as sabias palavras de Jesus são espirituais e não materiais, e quem so enxerga com os olhos carnais é cego espiritual.


Assim ele disse em Apocalipse 21(1-6): (Agora a morada de Deus esta entre os homens! Essa morada de Deus é a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa). Deus vai morar com eles e eles serão os povos dele(o povo apostólico é o povo de Deus nos tempos atuais). Quem ainda esta duvidando, de uma olhada no Antigo testamento e verás que o povo formado por Deus no passado, era o povo dos Profetas que o servia como porta-voz terreno. Profetas Moises, Abrão, Elias, Eliseu, Josue assim sucessivamente, o povo apostólico é a continuação desse povo.



Toda a humanidade pode fazer parte do povo de Deus que será arrebatado aos céus um dia, quando for da vontade do Criador; é so vir para esta Igreja; se batizar, aceitar a nova doutrina de Cristo, obedecer a sua disciplina, que é necessária para moralizar e educar o espírito, para que esse ao ser batizado possa ter vida novamente dados pelo Espirito Santo de Deus.



Portanto amigo, Jesus já voltou novamente pela segunda vez e fara 60 anos, com um novo nome: DE CONSOLADOR. Esta ai registrado no livro de Apocalipse. Sua volta triunfal em seu corpo visível se dará para buscar a sua Igreja,pois todos nesse dia terão que vê-lo,pois serão julgados. REINO DA VIDA OU REINO DA MORTE.



Ele esta te chamando para te salvar, sê humilde e venha a ele te entregar; através das mensagens no Programa a Hora Milagrosa, nos púlpitos de sua Igreja, através da Internet. O nome de seu Pastor,ALDO BERTONI, deve ser anunciado aos quatro cantos da terra,pois no presente ele é a voz de JESUS NA ERA DO CONSOLADOR. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!