Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 3 de maio de 2014

Eu apoio a obra do Primaz Irmão Aldo.

Meus amados amigos e internautas, a minha calorosa e singela saudação.

Venho aqui falar com muito amor e cuidado na minha alma, falar de um amigo meu, um amigo de Jesus, que com cuidado e amor, tem arrebanhado um monte de pessoas para amar a Deus sobre todas as coisas de uma forma precisa e completa! Quem ama a Jesus, ama a esse homem abençoado! Quem esta nos conformes da Lei de Deus, ama e respeita o seu Profeta.

Um profeta de Deus esta sujeito a Deus, e não aos homens, é por isso que muitas vezes esse nobre senhor é muitas vezes criticado e caluniado, mas quem realmente esta com a verdade dos céus, sabe analisar com cuidado e critério as sua obras.

Meus amados, a obra desse Homem de Deus, é grande em favor dos sinceros e humildes, que ama a verdade do EVANGELHO de Deus e de Jesus Salvador. A Santa vó Rosa tem por esse Nobre Homem, profunda gratidão, assim como eu, e como muitos e muitos irmãos e irmãs de diversas cidades, inclusive de São Paulo Capital. Portanto fica aqui, o meu conselho de amigo: sirva com amor, com boa vontade e sinceridade os conselhos desse nobre irmão, e sinta paz e alegria para servir a Jesus nesse santo caminho!

Falo e digo: o nome desse Homem santo é Aldo Bertoni, sim, é Ele mesmo quem esta nos incentivando e acolhendo as nossas almas para ser dignas de salvação e de amor supremo! É Ele mesmo que nos dirige e governa essa santa igreja no caminho do Senhor Jesus!! Feliz e bem aventurado aqueles que considerarem ao Primaz Santo Irmão Aldo com o coração puro, repleto de amor, de ternura, este, jamais será desamparado. Pois o coração nobre do Irmão Aldo, esta a abençoar a todos os mansos e humildes de coração, que ama a Justiça e a santidade! É por isso que apoio o ministro do Evangelho: primaz Santo Irmão Aldo Bertoni, profeta de Deus entre nós!!

Falo e digo para todos os que quiserem ouvir: faça o que o Irmão Aldo esta ensinando, apoie essa obra, faça de tudo por ela, e não serás jamais enganado!!

Em minhas considerações finais, fica o último recado: sirva por essa Igreja até o Salvador, que lhes darás as garantias plenas e certas de sua última e grande vitória, em o nome de Jesus!!


Por
Ernesto Santos.