Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 3 de maio de 2014

Um Profeta que não foge de seu destino: sofrer para salvar seu povo

Sobre a Saúde do Primaz Aldo:


Queridos(as) irmãos e irmãs, mediante as diversas interrogações a respeito da saúde do Primaz, venho tecer esclarecimentos a respeito de sua saúde mais uma vez.
Informo a todos que Ele está doente, mas como Ele mesmo já afirmou inúmeras vezes: "Eu vou até o fim [...], por isso confiem". Então, amados, imagino e sei que todos nos colocamos, de certo jeito, angustiados e aflitos. Inclusive eu, que sei da realidade de sua saúde, mas ao mesmo tempo, penso e percebo que o melhor a fazer é orar, clamar a Deus para que o Primaz possa salvar mais almas para Cristo até o fim dos tempos, mas quem somos nós não é verdade. É sabido que Deus desde a criação já sabe do dia e hora do fim, então, não adianta nos colocarmos aflitos, pois o que está prometido acontecerá de fato, queiram ou não queiram. E é sabido também que com três, como dois ou com um, a Igreja Apostólica seria e é conduzida com braço forte.

Ora, vigiemos e oremos por nós e confiemos que Deus a tudo vê e a tudo domina. Ele, Deus, tem o poder sobre os Céus e a Terra e sobre tudo que há nela. Portanto, o poder que temos é de cuidar de nós mesmos a fim de não desviarmos nossos olhares da esperança divina de salvação.

Muita fé, paz e bem a todos e alívio aos corações que se angustiam em meio às "dúvidas". Cuidado, mas muito cuidado mesmo, pois estamos à beira do fim dos tempos. Não há mais tempo para nos perdemos dos rebanho que é conduzido por seu Pastor. É hora de nos unirmos na prática viva de nossa fé.
Que todos não se desesperem, mas confiem no Poder de Deus e NOS UNAMOS NA MESMA FÉ E NO MESMO AMOR! Além disso, há duas semanas, O Primaz Aldo afirmou que VAI ATÉ O FIM e, por isso, PEDIU QUE TODOS CONFIEM!

Todos os servos de Deus enfrentaram imensa batalha pelo seu povo: Moisés, João Batista, João - O Apóstolo-, Abraão [...] e tantos outros. Por isso, com o Primaz Apostólico Aldo Bertoni NÃO SERÁ DIFERENTE.

Irmãos, tenham fé e busquem pô-la em prática, pois quem a vivencia não precisa ter desespero, pois sabe que a salvação é fruto de boa obras e, por isso, não depende de Primaz ou de ninguém na face da Terra. O Primaz apenas nos orienta e nos mostra o caminho a seguir, mas Ele não pode decidir o nosso destino por nós. Façamos sempre a nossa parte que o Primaz faz a dele antes de nós pedirmos [...].

Atenciosamente e afetuosamente,
Mychael Douglas.e Ernesto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!