Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

A VAIDADE É CONDENADA POR JESUS



                               
Vaidade é tudo aquilo que é vão, fútil, o que excede o necessário. O corpo humano é a morada do Espirito Santo de Deus;pois temos uma partícula desse espirito habitando o nosso corpo material, o nosso espírito;  que é a vida desse corpo. Uma pessoa para ser considerada filho de Deus e não apenas criatura, deve estar com esse corpo livre da mancha do pecado.


Existem certos tipos de vaidade cuja finalidade é a ostentação do corpo material, colocá-lo em evidencia para atrair atenção de olhares de outras pessoas, para colocá-lo em evidencia para que esse se mostre e sobressaia sobre os demais; chamar a atenção: uso de esmaltes,batons,brincos,anéis em excesso,pinturas,cabelos espetados coloridos e extravagantes, uso de piercengs, tatuagens tudo isso é vaidade e inútil para Deus.


Para o povo que quer servir a Deus isso não é do agrado dele e nem permitido. Tem pessoas que não concorda e para justificar, sem sabedoria do espírito, pois não sabe  distinguir o útil do inútil, e pior, sendo orientados por falsos interpretadores de Biblia,cujo interesse são apenas materiais e não espirituais, ensinam que essas vaidades tem o mesmo valor de quem usa óculos, relógios, possuem carros, celulares etc e tal; isso é uma tremenda mentira e engano, para quem é bom observador sabe distinguir muito bem o útil do inútil; carros, relógio, celulares, óculos são acessórios úteis na vida dos seres humanos e não são vaidades, ao contrario das vaidades acima descritas, cuja finalidade é desnecessária pois não tem nenhuma utilidade para o ser humano, servindo apenas para escravizá-lo.


Quem pensa assim e age, ilude  os outros, engana o seu semelhante, pois há passagens bíblicas onde a vaidade é condenada e é pecado, pois transgride a lei de Deus. Em São Timoteo 2(9-10) esta escrito: Que as mulheres de Deus  sejam sensatas(pessoas ajuizadas, de bom senso) e usem roupas decentes e simples(a calça comprida para mulheres é uma vestimenta exclusiva de homens, usando-as essas modelam o corpo, expondo-o a cobiça e olhares maliciosos).


As mulheres  de Deus devem evitar penteados complicados(exóticos e coloridos), não devem usar jóias de ouro ou de prata(aneis em excesso,colares, pulseiras) e nem com roupas caras! Elas podem se enfeitar com boas ações, como deve fazer as mulheres que dizem que são dedicadas a Deus. Quem condena a vaidade e diz que é pecado é Jesus Cristo, e é um impeditivo para o espírito entrar no céus.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!