Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cartões de Visita do Blog Avante Povo Apostólico

Ontem, gente da minha família que não são de nossa igreja ao me verem nos vídeos que fiz na sede e mais de 30 irmãos de todo o Brasil defendendo o Primaz, logo me pediram o endereço do nosso blog e então, como eu estava preparado dei os cartões de visita... Ao sábado, na minha congregação distribui mais de 100. Além disso, todo pregador escalado para minha cidade, eu logo entrego vários cartões para ele distribuir aonde for!


Muito obrigado a ti Primaz e a todos os nossos amados irmãos por nos fazerem concretizar este objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!