Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Falando Francamente: Uma verdade considerável.


Uma verdade de amor.
Olá prezados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando toda a paz do Senhor Jesus para a sua amada pessoa.

Quero nessa oportunidade refletir sobre o valor de um viver em inteira sobmissão a Deus através de uma doutrina sábia e gloriosa.

Precisamos estar posicionados quanto a doutrina da Igreja Apostólica da nossa Santa Vó Rosa Amada. Essa santa piedosa sempre esta ao lado daqueles que saibam o valor de uma vida totalmente voltada a Deus! Temos que sempre labutar nesse sentido, a sermos sempre fervorosos e dedicados ao bem e a justiça.

Em toda a caminhada do ser humano na terra, há a necessidade de preservarmos a nossa integridade como servos leiais e sinceros.

A sinceridade de espírito é de fundamental importância para que sempre sejamos dignos de uma bem aventurança consagrando e se dedicando de corpo e alma nessa empreitada de amor e reverencia perfeita.

O que o apostólico nunca deve se esquecer é de que dependemos de ser sempre dedicado ao bem e a justiça, sempre valorizando o bem maior, e nessa segurança sendo sempre criteriosos em todo o seu proceder. A Igreja Apostólica nasceu dos céus, e Jesus Nosso Senhor estão sempre ao lado daquele que reconhece a sua fragilidade, mas coloca toda a força na sua ação em busca de um objetivo: o bem com Jesus, a intimidade suprema com o Criador Universal.

Precisamos mais do que nunca sermos sempre fieis, pois a mesma sempre dá bons resultados. Aquele que é sempre fiel merece toda a resposta de Deus às suas orações e súplicas. Analise sua vida, mantenha firme o propósito de lutar pela sua própria santificação. Não temas aqueles ingratos que criticam nossa fé e o fundamento dessa amada Igreja. O que importa na verdade é o posicionamento dessa Igreja frente aos olhos do Criador! É tempo de todo apostólico sincero dar mais valor a Obra dessa Igreja. Se a Igreja não tivesse um compromisso, jamais teríamos condição de chegarmos até aqui.

É chegado o tempo de vivermos SOMENTE para Deus de maneira singela, com bastante sinceridade na alma, não apenas para satisfazer os caprichos humanos, mas com o interesse de sermos santificados.

Há muitos que estão na Igreja, mas na verdade participam do mundão, e dessa forma essa pessoa jamais pode entender que ESTA Igreja esta na terra para levar um povo santo ao Reino Celeste. Vivemos numa fé positiva, derivada de Jesus e dos Santos Apóstolos, sempre incentivando paz e amor de uma forma genuína. Vamos ter mais interesse pela Igreja!!

Quantos não vão a Igreja em vez de ouvirem nosso Pai na fé e com muita atenção e reverencia, fazem tudo ao contrário, ficando de conversas e risadas em horas impróprias, e isso é tão indelicado, inda mais se tratando de Igreja como a nossa, com regras e um posicionamento forte mediante aos olhos do Altíssimo! Vamos prestar mais atenção nas horas de reuniões, vamos ser mais honesto com Deus! É tempo de valorizarmos esse tesouro valioso, de sermos cada vez mais dedicados a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima. Quer ser abençoado? Quer ter uma vida mais feliz? Então valorize essa obra e a mensagem do Bondoso Primaz Irmão Aldo!

Tenho falado dessa forma, por que sei muito bem que na Igreja é local propicio para REVERENCIA, MEDITAÇÃO E OUVIRMOS A PALAVRA DE DEUS, E DESSA FORMA, DEVE HAVER COMUNHÃO COM DEUS, E NÃO COM SITUAÇÕES TERRENAS!

Vamos ser mais consagrados! Vamos mostrar ao mundo inteiro que Jesus esta nessa Igreja! Analise as pessoas santificadas na Igreja, o seu comportamento e principalmente sua vida renovada de zelo, amor e dedicação a Igreja.

Nossa Igreja não é brincadeira de ninguém e muito menos de qualquer pessoa que acha que tudo isso é invenção de nossa cabeça, mas em verdade não é bem assim não! Nós temos uma missão de Deus para o mundo, nosso padrão de viver é dar-nos o respaldo celeste de uma maneira perfeita e santa! É preciso haver santificação, é preciso manter nossa postura de filhos originais e autênticos de uma maneira completa. Devemos mais do que nunca estarmos cientes da grande luta que o irmão Aldo faz para abençoar os sinceros de coração. Estamos numa grande batalha atualmente quando muitas pessoas fracas e desobedientes não deram créditos a Um Santo de Grande poder, e se rebelaram devido a negligência quanto ao bom proceder, e por sua parte jogaram nas costas do primaz uma situação que eles mesmo fizeram, ou seja, deixaram se levar pelo espírito da desobediência.

A nossa Igreja é santa, bem aventurado é a pessoa que reconhece que a mesma é divina e, portanto não mede sacrifícios para prevalecer contra o mal. A base dessa Igreja é a luta contra o mal de uma forma sublime e imaculada. Se a sua pessoa quer ser bem aventurada aos olhos de Cristo precisa entender que a obediência é fator principal na nossa existência. Não meçam sacrifício para ser filho original, seja uma pessoa repreensível para ser sempre dedicada a justiça celeste. Queremos ser um povo unido, mas que nessa união haja o interesse de valorizar a nossa autenticidade suprema mediante aos parâmetros de uma fé perfeita, imutável e reverente!

Avante Povo Apostólico, vamos avançar sem nada temer, empunhando a bandeira branca da santidade com muito amor e dedicação ao bem e a justiça!
Que Deus Nosso Pai esteja sempre do seu lado em o nome de Jesus