Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Falando Francamente: Nossa Fé.


Nossa virtude é enobrecer a grandeza do poder de Deus, mesmo por que essa Igreja surgiu exatamente para isso!

Igreja Apostólica, porta da salvação, caminho de paz na terra!

Servir o bem é viver na grandeza dessa santa doutrina. E que através do Nosso Senhor Jesus, devemos manter nossa fé sempre em alta.

O compromisso desse portal é com Jesus Cristo e com Maria Santíssima, a atuar sobre a nossa vida. Precisamos de respeito quando enfatizamos o nome de Deus de maneira integral e precisa. Nós amamos o bem, e o Primaz dessa santa Igreja igualmente.

Nosso compromisso não é denegrir a imagem de ninguém, mas saber que aqueles que julgam as pessoas, muitas vezes, não são juízes, mas mero especuladores de ações imprecisas. E muitas vezes querem explorar situações que não são reais a fim de perturbar as pessoas e sua fé. Deus ama a verdade e a justiça, e aqueles que não estão dispostos a viver nesse patamar estão automaticamente descartados dessa situação, não por causa de Deus, mas por causa da situação da pessoa, visto que a pessoa esta fora dos padrões estabelecidos por Deus.

Quero com isso dizer que estou na santa Igreja Apostólica, não por obrigação, mas por sentir amor a Deus acima de tudo, e saber que aqui é a casa de Deus. Como dizem: é importante saber que nós devemos sempre estar concentrando esforços para apoiar nossa fé acima de tudo! Sempre com entendimento e sabedoria. Deus tem suas metas e ações, sendo que muitas pessoas não entendem as questões de Deus. Alias só pode entender a vontade de Deus quem tem SABEDORIA. Quem é sábio, não questiona, mas esta buscando a Deus o Espírito de Santidade e de Amor e prudência. Quem é prudente sabe muito bem que essa santa Igreja é dos céus e não contra-argumenta a nossa fé. Nós somos do Reino dos Céus, e quem vive pelo reino jamais se abala com o mundão de crueldades do mesmo. Amar a verdade não tem preço!! Jesus amou a verdade e se entregou de corpo e alma a Deus seu Pai Eterno.

Nossa fé deve ser evidenciada apregoada e sempre santificada de forma autentica e verdadeira. Deus realça sua amizade com quem é justo e não como o imprudente e desanimado! Temos a verdade a frente de tudo nessa santa Igreja na pessoa dina do Primaz Santo Irmão Aldo, e da Santa Vó Rosa amada e venerada. É por isso que sempre falo aqui, e muitos nos acham fanáticos, mas amar a Deus sobre todas as coisas é valorizar essa obra acima de tudo! Não trata se de fanatismo, mesmo por que esse portal é alusivo a nossa fé, e não a coisas erradas ou de outra determinação de ensino ou filosofias. Quem vive sob a graça de Deus só pode cantar e falar Dele as vezes o dia inteiro, em completa santidade e reverencia de uma  forma integral!

Somos capacitados a sermos uma rocha, não só os apostólicos, mas toda a Igreja, e principalmente na pessoa dos pastores e pregadores, devem esses estar motivados a viver sempre com exemplo de dedicação exclusiva a Deus e adornados de carinho, de atenção e afeto ao próximo, sem grosserias, e sem rixas, visto que ao subir no púlpito são ministros de Deus a ensinar ao Povo com a inspiração do Primaz Santo Irmão Aldo. Reveja seus conceitos e analise essa mensagem santa! Não descuide de sua vida, de sua existência, ame a verdade de Deus acima de tudo, seja sempre consagrado, e fiel.

Tenho dito essas palavras para que sua pessoa possa entender a questão que sempre o Primaz tem pedido: amar a Deus e ao próximo acima de tudo. Em primeiro lugar na nossa vida, e assim ser pessoas do bem, do amor e da vontade suprema de Jesus Nosso Senhor e Salvador.