Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 22 de dezembro de 2012

Falando Francamente: O Natal de Jesus.


Falando Francamente:
Uma vida de amor para o Natal de Jesus...

Prezado amigo internauta, apresento a você a minha saudação, desejando muita paz e amor na sua alma.

O Natal é a festa da Cristandade que realça a graça de Deus para com os seus filhos, onde os seus filhos tem a condição de libertação completa e perfeita nos parâmetros da lealdade e da fé como atributo perfeito dos céus.

Quero nesse momento, dizer com poucas palavras a grandeza do nascimento do Nascimento de Jesus, motivando a nossa alma a alcançar a plenitude de paz, amor e santidade absoluta.

Sim, Jesus nasceu para alinhar os nossos passos na santidade perfeita de Deus. Dando enfoque na plena salvação e plenitude de vida alinhada na verdade de uma vida consagrada e dedicada ao bem e a justiça divina.

A mensagem do Natal é a mais pura verdade de paz e de amor para com Deus e com todas as pessoas da terra, mesmo por que são todas iguais, quem faz diferente um das outras são os homens incrédulos e pessoas maldosas e insensatas. Devemos amar as pessoas com naturalidade e não por obrigação, mas com o desejo de ser plenamente de Deus, integralmente Dele. Jesus deixou os céus de maravilhas e se sujeitou a estar ao nosso lado para nos dar forças suficientes para impedir o pecado sobre a nossa vida. Devemos estar comprometidos na graça perfeita de Jesus de forma autentica e perfeita. Os homens brigam e entram em guerras, devido sua macabra convicção de estarem sempre ligados no material e nunca no espiritual. Devemos ao mínimo acreditar em Jesus e na sua santa missão, que deve ser alinhada na verdade do evangelho de paz e seriedade para com a salvação de nossa alma.

Quem vive o Natal de Jesus sempre tem a ganhar, pois sua santa mensagem é de vida e libertação para os mansos e humildes de coração que queiram viver  em plena sintonia para com Jesus e com o Pai Eterno. Sim, amado de Deus, devemos amar sempre com disposição de sermos leais e sinceros na nossa crença e no nosso amor, mantendo nossa dedicação no servir sem esmorecer. Sempre servindo total aceitação sua mensagem de amor e convicção.

O natal de Jesus é uma festa magnífica, mas o problema é que só fica nessa situação, onde apenas festejam, mas não faz a diferença nesse mundo, pois há muitos falando em amor, mas poucos sabendo o real valor dessa virtude derivada da Cristandade. Amar ao próximo é ser companheiro do mesmo, com santidade, com plena fraternidade e aceitação da verdade de maneira singela! Devemos apoiar essa causa, apostólicos! Essa causa é nossa, é pertencente a esse século de tanta dor e traição!

Estamos numa época que Cristo tem sido muito conhecido, mas suas palavras renegadas ao acaso, como se fossem apenas para aquela era. Porem seu evangelho é eterno, não tem prazo de validade... Temos que acordar para a realidade dessa nova era, onde as pessoas estão motivadas pela ganância e pela ruindade exacerbada!! Temos a obrigação de fazermos a diferença, com zelo, amor e seriedade para com Deus!! O mundo esta ruim, isso todos falam?? Mas fazer a diferença são poucos que fazem, o que estão dispostos a fazer!!

Então, mas enfeitar a sua casa dos apetrechos do Natal é muito belo, mas do que adianta isso se sua vida esta fora da normativa que Deus quer?? Não adianta você achar bonita a festa do Natal se sua vida não condiz com a soberana vontade de Jesus Cristo! Sim, não adianta você festejar ao natal e se esquecer de que o Primaz Santo Irmão Aldo é fruto dessa data tão maravilhosa e singela. Quem renega ao Primaz e o estatuto dessa santa Igreja, nega a Jesus e o Natal Dele.

É por isso que Jesus não pode se alegrar de festas alusivas a essa santa data se muitos fazem tudo ao contrário, fazendo dessa data uma festa meramente mundana e sem nenhum envolvimento santo e consagrado ao Pai Eterno. Sim, Deus precisa de gente estruturada e envolvida numa data de genuíno prazer quanto a estatura da santidade perfeita! Sim, Jesus veio a esse mundo mostrar a salvação, a vida e o amor. Veio para transformar a vida do homem no bem maior, na dignidade de um viver em lealdade absoluta! Quem briga jamais pode ser amigo de Jesus, e nem pode ser considerado filho de Deus! Deus ama a verdade e o amor, e por isso nos trouxe a suprema garantia da verdade e do amor perfeito. Quem ama o amor, sente envolvimento na sua doutrina e no seu evangelho.

Fazer do natal uma festa não é nada, mas sim estar, do lado de Jesus, louvando, mas sendo submisso às suas ordens e disciplina e doutrina. Sua lei deve ser nossa alegria suprema!

Desejo a você amigo leitor, muita paz e a muito amor nesse natal, e que Jesus possa ser o PRINCIPAL de sua Vida e de sua existência. Feliz Natal com muita paz e alegria na sua alma, vivendo na base do evangelho de Jesus e do seu santo evangelho de paz e de amor!

(atenção: esse texto só pode ser copiado com a citação da fonte, conforme normativa da lei 9610/98 de 19/02/1998, art.: 46, III)