Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jesus, O Nosso Supremo Senhor e Salvador!


Olá amados visitantes deste Blog Avante Povo Apostólico, gostaria de desejar a todos muita paz e alegria em vossos corações, por estarem sempre nos presenteando com sua visita.
Ao longo deste 2012 tivemos grandes lutas, mas as vitórias foram e sempre serão maiores e, por isso, nos colocamos em grande regozijo por saber que este site está conduzindo milhares de almas ao caminho do bem e da verdade, na defesa ao Primaz Aldo Bertoni e de  todo o Reino Celestial. Neste ano que está se findando, começamos o ano de 2012 com pouco mais de 30 mil visitas e hoje, 05/12/12, estamos com mais de 128 mil visitas, isto porque nosso trabalho aqui é voltado para a edificação de Deus e de Seus Santos, na promoção da paz e do bem.
Eu, Mychael Douglas, fico irradiante e contente em poder ajudar o Primaz Aldo Bertoni a conduzir um Povo na verdade e, fico mais feliz ainda em saber que todos nós estamos unidos num um único propósito, o de conquistar a salvação.
Assim, é com esta União Apostólica que estamos nos preparando para comemorar A Festa mais Importante para a cristandade, O Nascimento do Rei dos Reis e Salvador Eterno, Jesus. Além disso, estendemos ações de graças à Maria Santíssima, Rainha dos Céus, que nos trouxe a oportunidade de salvação através de Seu Filho. Sem Ela não teríamos Jesus, muito menos a Santa Vó Rosa e o Santo Primaz.
No entanto, vale ressaltar que atualmente, o Natal tem perdido o brilho do seu significado por muitos entenderem que o natal é apenas uma data de muita festa, de dar presentes e, esquecem o que estão festejando. A festa, neste caso, é de exaltação e descontração de seus amigos e familiares, e esquecem de se unir para louvar e bem dizer a existência de Jesus, pois, que sem Ele, não estaríamos tendo a oportunidade de comemorarmos algo. É bem verdade que dar presentes no Natal é um ato salutar e de grande significado, pois, que essa ação surgiu após os Três Reis Magos presentearem o Menino Jesus, com incenso, mirra e ouro. Assim, logo se passou a presentear as pessoas de maior estima, seja ela da família ou não. Entretanto, não se pode apenas isolar o natal num único contexto e objetivo, é preciso entender que o objetivo maior sempre deve ser o agradecimento, louvor, adoração e reconhecimento pela Vinda do Salvador. Assim, na Igreja Apostólica, sempre nos reunimos na época de Natal, em nossos templos espalhados pelo Brasil e pelo Mundo, para entoarmos hinos de louvores a Deus, a Jesus, à Maria Santíssima, à Santa Vó Rosa, ao Primaz Aldo Bertoni e a Todo o Poder Celestial. 
Temos a honra de sempre nos apresentarmos diante do Dia Natalício de Jesus para reverenciá-lo hoje e sempre, lembrando que através d'Ele somos e sempre seremos mais que vencedores.


Um forte abraço, e que Deus nos abençoe enquanto estivermos neste caminho que é vida, verdade e luz. A paz do Senhor.

Um comentário:

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!