Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Comunicado importante.


Comunicado aos nossos internautas e amigos.

Venho por meio desse portal, com muita alegria na alma, visto que somos o povo de Deus na terra, sempre sendo capacitados por Ele a fim de sermos sempre felizes na nossa caminhada rumo ao céus.

Amados, como é do conhecimento da maioria dos nossos leitores e internautas, muitos que não concordam com a Igreja e a pessoa do nosso meritíssimo Primaz tem de uma forma macabra e irresponsável falado coisas que desagrava a nossa conduta, e principalmente nossa que colaboramos com esse portal na anunciação da santa palavra de Jesus Cristo Nosso Senhor.

Nós estamos fazendo a nossa parte, e com zelo, seriedade e com a vontade enorme de um mundo melhor e mais pacifico.
Tenho realçado essas palavras por que um blog da oposição tem feito criticas de uma forma que ataca a nossa imagem e reputação, dizendo que nós somos fanáticos, afirmando que o texto redigido com homenagens ao Primaz Irmão Aldo é nojento!

Oras, se não acredita no Primaz, por que tem visitado nossas páginas?? Sendo que o texto mencionado retrata a grandeza do santo Irmão Aldo à frente dessa santa Igreja, mesmo por que sempre foi um servo piedoso. Se outros fizeram contrariedades contra Ele, Primaz, não é de nossa responsabilidade e nem Dele mesmo. Mas se o texto é nojento como disseram, por que tiveram a audácia de colocar o mesmo na página deles?? Não é contraditório?? Pelo amor de Deus!! Não há nada que a gente possa falar sobre tal citação!!

Uma vez me disseram que todo o trabalhador é digno do seu salário, e para tanto é primordial que como Diretor da Igreja tenha essa condição prevista em lei. Não estou aqui para criticar a ninguém, para dizer que, nós e o irmão Mychael Douglas e na pessoa dos colaboradores desse blog repudiamos veemente as citações que confrontam com a nossa fé e idoneidade. Sempre e desde há muito tempo a Igreja dirigida pelo Primaz Irmão Aldo incentivou aos seus adeptos a viverem em paz, amor e santidade absoluta. Nós cremos veementemente na atuação profética do Irmão Aldo, como nosso conselheiro e intermediador da graça do Consolador. Nosso compromisso não é com os contrários a palavra do Primaz e seu ministério sagrado! Ressaltamos porem que temos que respeitar o próximo, e sermos sensatos e santificados!

Eu de minha parte, achei o texto apresentado pela irmã Elenice Antunes, e transcrito pela irmã Luisa Correia, muito bom e retrata a grandeza do Poder dos Céus, na pessoa do Sr Irmão Aldo de forma perfeita e tem o meu total apoio, no que concerne a vida cm Deus e com Ele.

Não distorcemos a veracidade dos fatos apresentados no evangelho de Cristo, apenas temos aqui a convicção da verdade. Como nós somos apostólicos e cremos na missão do Irmão Aldo, não aceitamos averbações contrárias por que a verdade esta sendo apregoados pelo Consolador e o irmão Aldo à frente desse ministério sagrado.

Podemos ser pobres financeiramente dizendo, mas posso garantir que somos ricos espiritualmente. E isso ninguém pode negar!

E por nossa parte, oremos para que o Pai Eterno possa ajudar a essas pessoas a entender a missão da Igreja e do primaz Santo Irmão Aldo a frente dessa santa Igreja. Paz do Senhor Jesus.

Eu, como apostólico, desejo para a sua pessoa, muita alegria e paz em toda a sua existência e felicidade para todos nós.

(atenção: a cópia desse texto sendo parcial ou total só é permitida com a citação da fonte, ou declaração escrita pelo autor, conforme rege a legislação em vigor)