Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo com muita paz


Um Ano Novo de muitas vitorias.

Prezados internautas, apresentando a minha saudação desde já para a sua nobre pessoa com muita alegria na paz do Senhor Jesus, com a graça da Santa Vó Rosa e de Maria Santíssima.

Amados internautas, nesse momento iremos refletir no valor de mais um Ano Novo de muitas lutas, porem de grandes vitórias.

Amados, para todos nós termos um Ano Novo Feliz é mais do que preciso ter a noção clara e óbvia de que termos que manter virtudes como amor e paz em nossa alma, mesmo por que termos sempre a valorização da nossa fé e da nossa grandeza a ser sempre alinhada na luz perfeita, que sempre a santa Igreja Apostólica pregou, e isso a mais de cinco décadas e meia.

Sim, para termos um Novo Ano é preciso e até urgente que mantermos na casa de Deus a união, como fator principal para sermos sempre leais e vitoriosos de uma maneira perfeita e grandeza. Quando temos a verdade alinhada na missão de educar a nossa conduta segundo os princípios de Cristo, e por isso devemos firmar nos preceitos dessa santa Igreja com muita fé e bom animo, sempre destacando em nosso ministério com bastante fervor e alegria.
A união deve prevalecer de uma maneira que haja sempre diálogo e amor preponderantes, visto que temos Um Grande Pai a alinhar nossa conduta e nosso proceder. Sim, devemos estar sempre ligados na união existente na região celeste, pois lá temos essa virtude de forma perfeita.

Vale a pena refletir no nosso ministério, no nosso convívio com os irmãos na Igreja, e estarmos sempre ligados na garantia de vivermos em plenitude de espírito, mesmo por que na verdade temos a grandeza do Primaz Santo Irmão Aldo e da nossa Santa Vó Rosa amada e venerada, que impera em nosso meio dando nos forças suficientes para vivermos em amor, em paz e sempre unidos.

Quando a Santa Vó Rosa viveu entre nós sempre valorizou a união entre todos, não somente no ministério, entre os obreiros e pastores, mas entre todos de uma maneira completa, e nos dias atuais a mesma coisa se repete de maneira genuína e pura.

Sim, estamos iniciando mais um Novo Ano, e todos nós devemos fazer uma meditação naquilo que devemos melhorar, no nosso ministério, na nossa fé, como pregadores vocacionados, como regentes mais dedicados, coristas e músicos esforçados, sem rixas e sem medo de nada e de ninguém, mas confiando com amor na santidade do Primaz Santo Irmão Aldo e do Supremo Consolador.

Mas agora precisamos refletir no valor de uma vida com Deus de forma autentica e singela que realça a garantia de viver no padrão de um viver em lealdade sempre. Mas devemos estar sempre envolvidos na grandeza do Poder de Deus, interagindo com suas ordens e sua lei, pois servir a Deus é amar a Ele acima de tudo e estar determinado na grandeza perfeita de Jesus Nosso Senhor.

Para nesse Novo Ano, é preciso lutar com enfoque determinado, mantendo sua postura de original filho de Deus, sendo amantes da verdade dessa santa Igreja e mantendo sempre a lealdade acima de tudo, mesmo por que temos a incumbência de mostrar a grandeza dessa fé e dessa obra de amor e de verdade. Mas a nossa luta deve ser sempre focada na perfeição gradativa e evolutiva. Sim, devemos estar alinhado na grandeza que o Nosso Primaz Santo Irmão Aldo vem ensinando e motivando a todos os irmãos e simpatizantes dessa fé e viver no parâmetro de amor e sinceridade.

Para um Ano Novo é preciso estar envolvidos na suprema lealdade que motivou o coração da Santa Vó Rosa e viver como Ela viveu de forma singela, sem retrocessos e sem rupturas, e valorizar sempre o ministério do Primaz Santo Irmão Aldo e suas ordens, sem ouvir falácias que contraria seu santo sacerdócio. Mas é viver voltado para a lealdade acima de tudo!

Como blogueiro e apostólico, devo realçar com clareza e que temos que evidenciar sempre a nossa fé, e manter sempre nessa estatura de maneira precisa e valorizada, e ser sempre fervoroso na nossa caminhada santa, sem medo de nada, mas com sinceridade e amor, recomendação essa precisa para vivermos em concordância com a mensagem dessa santa Igreja na pessoa do Irmão Aldo, nosso Primaz. Sim, amados quando vivemos em plena harmonia com essa fé, temos a verdade alinhada na seriedade da justiça do Espírito Santo.

Nossa fé deve ser sempre valorizada de uma forma perfeita e amorosa, amando a nossa alegria de ser apostólico fiel e fervoroso. Nada tem o poder de abalar a nossa fé, pois sabemos que a mesma veio dos céus e nada na terra pode fracassar essa grande intensidade.

E vamos a luta continua, marchando sempre com bastante ternura e fervor na nossa alma, alinhando nossa fé no que consiste ao evangelho do Reino dos Céus.
Posicionamentos para uma fé cada vez mais arraigada na suprema verdade de amor e de paz, e nesse novo ano que se inicia, podemos ainda ser melhores, quando mudar a mentalidade de muitas pessoas quanto a fé e principalmente a serem mais enfáticos na sua empreitada quanto ao ministério e quando aos vários aspectos da obra dessa santa Igreja. Sim, devemos fazer sempre o melhor para a Igreja, e nisso seremos recompensados de uma maneira singela pela Santa Vó Rosa e por Jesus Nosso Senhor. Devemos cuidar de nossa fé, sem se importar com o que os outros vão achar ou dizer. Há alguns que falam que não podemos usar a internet, mas essa ferramenta possibilita a muita gente a achar a essa Grande verdade, que tem sido nossa Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa amada.

Para nesse Novo Ano é preciso ter mais amor, paz e união, visto que essas virtudes são derivadas de Jesus e do Consolador bem como do Espírito Santo. Jesus vem alinhar a nossa fé no padrão conceituado na verdade através da sua santa Igreja Apostólica e instruindo a nossa vida no caminho da verdade.

Desejo a sua nobre pessoa, um Ano Novo de muita paz, amor e felicidade para todo esse ano e que Jesus e Maria Santíssima possa lhes proporcionar vida e amor na sua vida com muita fartura e alegria singela.

(atenção, esse texto só poderá ser copiado com a citação da fonte, ou com autorização expressa do autor, conforme a lei federal alusivo a essa questão)