Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NOSSO IRMÃO ALDO, ESTE É O MÁRTIR DA VEZ

Palavras de Elenice Antunes Krygsman (Campo Grande - MS):

"Este é o mártir da vez. Ao aceitar a missão de conduzir um povo para a Gloria de Deus, abriu mão de sua vida particular e de todos os prazeres comuns a um homem. Fez um pacto com Deus e tem cumprido a duras penas o que prometeu. Que eu saiba nosso Primaz nunca sequer saiu do país. Leva uma vida simples, sem luxo. Quando está no meio do povo, cumprimenta a quantos quiserem se aproximar. Aceita abraços, devolve sorrisos, ama as crianças... Duvidar do preparo espiritual deste homem incomum, já é pecado. É sinal de ingratidão e falta de fé até em Deus, que nunca nos deixou sem direção  Alem de não duvidarem da idoneidade deste Santo, façamos nossa parte. Vivendo em humildade, bebendo seus conselhos com avidez, apreciando a grande oportunidade de salvação que estamos tendo através da doutrina da Igreja Apostólica que nos ensina a ter uma vida simples, liberta de vícios, da libertinagem, da ganância e da escravidão que o mundo impõe. Vistamos "a couraça da justiça, da fé, esperança e caridade" e "firmados no amor e na verdade" SIGAMOS AVANTE POVO APOSTÓLICO!".

9 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM ESTA MENSAGEM DE NOSSA IRMÃ ELENICE POR ISSO PUBLIQUEI AQUI NESTE BOLGGER.

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa me encuca... a segurança dele vem de Deus ou dos homens que o acompanham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em resposta ao Anonimo, que colocou a citação sem noção acima:
      Em nossa verdade, quem colocou o Primaz Santo Irmão Aldo a frente desse ministério foi Jesus e Nosso Deus, tanto é que seu legado para os prudentes tem sido de muita alegria e vida com Deus. Temos a verdade concretizada na vida do Irmão Aldo como servo de amor e de prudente.

      Em verdade, devo aqui salientar com entendimento de causa, que aqueles que confiam no Primaz sabe muito bem do seu Poder e de sua Vida integra e perfeita, nos parâmetros da verdade e da plena justiça.

      Da outra vez, identifique se, pois ficará melhor, visto que quem tem certeza das coisas, não tem medo de falar quem é!!

      Obrigado pela pergunta
      Ernesto Santos

      Excluir
  3. Veja bem. Não sei quem é o senhor ou senhora. Mas, apenas com bom senso, lhe respondo: "O Primaz não precisa da nossa segurança, apenas de nosso apoio através da obediência, enquanto Povo Apostólico. Agora se demonstramos carinho, devoção e ajuda ao Primaz, o fazemos convictos pelo fato de que o defendemos por tudo quanto ele tem feito por nós. No tempo de Jesus, Ele foi julgado e crucificado, o povo daquela época que o seguia estava ali prostrado aos pés d'Ele o apoiando, tanto que um homem o ajudou a carregar aquela Cruz pesada. Mas Jesus sabia que Deus estava o protegendo, tanto que disse: 'Pai, perdoa-lhes; eles não sabem o que fazem'. Com o Primaz não é diferente! Por Ele ser um Profeta, estamos seguindo Ele aonde quer que Ele vá, pois sabemos que Ele sempre nos conduz em passos seguros ao caminho do Deus".
    Certa vez, alguém nos disse: "O Santo Irmão Aldo Bertoni disse para os irmãos e as irmãs não se preocuparem com Ele, mas é para se preocuparem consigo mesmos. Ele, nosso Profeta, está nas mãos do Pai Criador". E isso é verdade, mas não temos medo em defendê-lo e cuidar, ao mesmo tempo, de nossa salvação, pois, que quando lutamos pelos céus conquistamos um galardão e a salvação.

    Atenciosamente, Mychael Douglas e equipe do Blog Avante Povo Apostólico.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a fé de vocês, gostaria de saber se essa fé está amparada nos preceitos bíblicos.

    Por exemplo, porque último profeta? O que impediria Deus de nos mandar mais profetas?

    O que será de nós quando este profeta partir?

    Ele fala do fim do mundo?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Desde já, agradeço por sua visita ao nosso Blog e muito obrigado pela pergunta e oportunidade de respondê-la.

    Veja bem: Nossa fé é fundamentada, principalmente, nos livros apostólicos, isto é, nos livros escritos pelos Santos Apóstolos e, quando afirmamos algo é com ênfase naquilo que foi aprendido a partir da leitura destes. Lembrando que aqui, as passagens bíblicas foram inspiradas pelo O Outro Consolador da promessa de Jesus.
    Palavras de Jesus sobre o Outro Consolador: (Jo 14, 16-18.25-26.29; 15, 26-27; 16, 7-15). Jesus prometeu e enviou o Espírito Consolador, pois que aprenderia com Ele todas as suas virtudes e sabedorias. Muitos pensam que o Espírito Consolador é o Espírito Santo, mas como poderia o Espírito Santo aprender com Jesus se o Espírito Santo é quem ensina o Pai e Jesus a manifestar o seu Poder. O Irmão Aldo ao me explicar em carta, a uma pergunta que o tinha feito Ele respondeu: “Explico-lhe que Consolador seria um Santo formado aqui na Terra por Jesus e que aprenderia com Ele, entretanto, o Espírito Santo é o Espírito do Pai e que inspira o próprio Deus, Jesus e todos os Santos, é superior a todos, Jesus aprende com este Espírito e não é Jesus que iria ensiná-lo”, afirma o Primaz Irmão Aldo, por correspondência a mim, em 19 de novembro de 2008.
    O Primaz Aldo Bertoni é o Último Profeta dos Tempos do Fim, pois, que estamos nos Final dos Tempos e, para isso, sempre existiu no meio do Povo de Deus, um profeta para guiar o povo numa verdade. Conforme está registrado em Jo,10:16 “Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor”. Note que Profeta não prevê futuro, mas sim guia um povo no melhor caminho para se chegar a Deus, sendo que para isso, são repassados ordens e modos de comportamento, para que possamos tem um bom viver e proceder diante dos olhos de Deus e, que Este venha a se agradar de nossos atos.
    O que é preciso entender é, que depois d’Ele, O Primaz Aldo Bertoni, não haverá outro profeta. Quanto ao fim dos tempos, Só Deus sabe, nem os anjos do céu e nem Jesus sabem a hora do fim. Para isso, é preciso um preparo diário até o fim de nossas vidas.
    Atenciosamente, Mychael Douglas e equipe do Blog Avante Povo Apostólico.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria muito de pedir que todos que aqui postassem seus comentários o fizessem com a sua identidade,nada de anõnimos. No meu entender anonimos tem algo a esconder. O que não é o nosso neste postal pois temos sim,um compromisso com Deus e todos os seus santos formado e criados por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a favor da irmã Luisa Correa, também concordo que as pessoas se identificasse.
      Ficaria mais ético tal postura.

      Excluir
  7. Sempre disse que nossa fé e genuinamente divina e esta sempre ao alcance de cada um que queira ser feliz e abençoado!
    Em nosso vida respeitamos a consciência e a fé de todos os sinceros e leais e obedientes sinceros.
    Quando sabemos o valor do Primaz Irmão Aldo temos a missão de sermos vivificados pela graça piedosa de Jesus mediada por esse servo de amor e de graça e bondade.
    Quando sabemos, a valiosidade do Primaz Santo Irmão Aldo, temos o respeito acima de tudo, valorizando a fé que professamos.
    Verdadeiramente devemos trilhar rumo ao perfeito posicionamento da verdade e da paz como vinculo perfeito de amor de Deus para conosco.

    O Irmão Mychael foi feliz ao dizer que o ministério do Primaz é como o ultimo profeta dessa santa Igreja a frente da mesma, no que se correlaciona a missão que a Igreja tem como integrante do Reino dos Céus na terra. A vida do Irmão Aldo esta nas mãos de Deus!! Alias, a vida de todos nós quem rege os seus dias, é Deus e mais ninguém, pois a Ele esta a soberania de tudo e de todos.

    Muitos perdem seu tempo valioso nos criticando e nos confrontando, mas se esquece que na verdade esse servo de Deus tem feito a sua parte nos educando e nos dando muita alegria na servência de Amor e de plena obediência a Deus acima de tudo.
    Queremos ser sempre amorosos e plenamente dedicados ao bem e a justiça, visto que nosso Deus é Amor.
    Jesus veio e realizou sua nobre missão, e assim como tantos outros profetas... e com o Irmão Aldo estão fazendo a mesma coisa, sendo uma Igreja que pelo bom senso temos a verdade acima de tudo? Como é triste para os CONTRÁRIOS a essa fé saber que foram contra a verdade e a um profeta de amor e de lealdade a Deus!! Vamos ser sinceros, analise as questões. Reveja os conceitos e analise sua opinião!!

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!