Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 1 de dezembro de 2012

Falando Francamente: Nossa homenagem ao Primaz Irmão Aldo.


Prezados internautas, apresento a você a minha saudação, desejando muita paz e amor na sua vida, com intuito de viver sempre em humildade para acatar a sua redenção de forma a purificar se de todos os pecados.

Hoje vou prestar minhas homenagens a um Homem que sempre fez o bem e dignificou a muitos corações a entender a verdade do Evangelho do Reino dos Céus de forma autentica e verdadeira.

Para sua ciência, amado de Deus que sempre Ele precisou de homens santos e piedosos, bem como de mulheres santificadas e sinceras na sua fé e obediência.

O nosso personagem dessa narrativa aqui mencionada é o Profeta Santo Primaz da nossa santa Igreja Apostólica, senhor Irmão Aldo, que com grande zelo e amor, tem nos dado condições reais para sermos cada vez mais santificados na base do evangelho da paz, do amor e da alegria de viver em concordância com o ensinamento de Jesus Nosso Senhor.

Deus sabe de todas as coisas e até aonde elas poderão ir, e a cada ser humano só resta a boa vontade de ser ao menos justo e sensato. Uma pessoa que ama a verdade jamais pode ser falsa, entenda isso! Porém a Igreja Apostólica, bem como seu líder sempre incentivou aos adeptos dessa santa Igreja uma postura de amor e de santidade absoluta e permanente, não apenas uma coisa sem padrões estabelecidos, mas com raízes no santo evangelho de paz, amor e de bondade para com as boas ações e motivadas pela misericórdia divina. Quem ama a verdade e a justiça sabe muito bem que nosso Primaz esta com a verdade e sempre foi característico de seu ministério. Desde a muito tempo a normativa dessa santa Igreja, desde os tempos do Bispo e da irmã Odete, sempre foram os mesmos, quem anda mudando por aí são os mundanos que muitos querem copiar os absurdos do “mundão” e colocar seus dogmas aqui na Igreja, mas não com o consentimento de Deus, nem de Jesus e muito menos do Primaz Santo Irmão Aldo.

No dia 03 de dezembro haverá uma audiência para verificarem as acusações proferidas contra o Primaz Santo Irmão Aldo, os quais foram montadas por um grupo de pessoas que são publicamente contrárias a administração da Igreja e seu estatuto, esse firmado com a aprovação do senhor Jesus Cristo, usando a irmã Rosa, hoje santa poderosa do Senhor!

Quero realçar em minha narrativa que Deus tem essa Igreja no controle de tudo e bem especialmente o cargo eclesiástico da Igreja na pessoa Dele, Irmão Aldo Bertoni, Primaz e Profeta dessa santa Igreja. E nós apostólicos, sabemos da idoneidade do senhor irmão Aldo, pois sempre foi um servo honrado e mantenedor de seus princípios de ética e de responsabilidade como sacerdote de amor a Deus acima de tudo e de respeito ao ser humano, e isso não é eu que digo, mas muitos apostólicos sinceros e tementes a Deus.
Quem ama a Deus sabe e consegue fazer uma relação dos ensinamentos dessa Igreja comandados pelo Primaz e sabe raciocinar a questão da santidade e ajustar a isso daquilo contido nas escrituras sagradas, que hoje é um livro muito lido, mas pouco praticado pelas pessoas na atualidade. Hoje as pessoas preferem andar do jeito que elas entendem, sem se preocupar com a VONTADE de Deus e querem justificar seus erros julgando outras pessoas, e por assim adiante! Não devo me amedrontar com esse mundão tenebroso de pecados, ruínas e fracassos, onde as pessoas querem ser sábias, mas na verdade não passam de meros especulares de uma vida vulgar, fascinadas pela arrogância, poder e maldades. Se Jesus foi julgado, quanto não os profetas? E no dia de hoje não é diferente, ainda mais no mundo onde todos querem ter razão... e se esquece da justiça de Deus, pois ela é firme e perene para alinhar os insensatos e maus.

Não é meu intuito denegrir a imagem de ninguém, mas de confirmar a veracidade de uma verdade magnífica que realça a nossa integridade como filhos de Deus, sendo clara a evidencia que cada um irá pagar pelos danos causados, inda mais se for para a obra de Deus e na salvação de almas. É por isso que o apostólico fiel não deve de maneira alguma se apoiar em falácias mentirosas e enganosas que criticam nossa fé e a pessoa de nosso Santo Primaz e sua administração frente à obra de Redenção e Salvação. Sabendo que o critério aqui mencionado é de Deus e as prerrogativas são Dele e do santo Consolador. Deus nunca quis saber do homem se deve ser feito assim, ou assim, mas Ele tem a soberania para fazer o que quiser. É Ele quem manda, não é o ser humano!
Quero nesse instante prestar ao nosso Primaz nesse dia a nossa mais sincera homenagem a esse nobre personagem alusivo a essa data de importante reflexão para a Igreja e para os amantes dessa verdade, que sempre obtiveram êxito na sua fé e que são obedientes e contritos de coração, alma e espírito. Vamos estar junto com o Primaz, unidos na mesma sintonia, com o mesmo empenho de lutar nessa terra com a disposição de ser sempre fiel, assim como o Nosso Bondoso Primaz tem sido. Vamos ser cada vez mais unidos para sermos um povo forte, piedoso e santificado a cada dia sem medo do inimigo, mas sempre fazendo a nossa parte com muita coragem, ânimo, fé e boa vontade para acatar as orientações e ensinos de Jesus e do Santo Consolador Prometido. É aquilo que sempre costumo dizer: quem ama a verdade, esta com o Nosso Primaz até o fim de sua jornada na terra. Deus ama a verdade e sabe aonde poderemos chegar com a nossa fé, nosso amor e nossa alegria.

Desejo a você, amigo internauta muita paz, alegria e compreensão a fim de serem sempre amigos de Cristo e a cada dia possam sempre estar alinhados na santa verdade que educa e moraliza a vida dos que queiram servir a Deus e a Jesus com o coração motivados de virtude e de amor.

(atenção: esse texto não pode ser copiado sem citar a fonte conforme narrativa da lei federal 9.610/98 de 19/02/1998, art. 46, III)