Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Deus toca no coração dos homens

Olá prezados internautas que prestigiam este site. Gostaria de agradecer-lhes pela sua visita e pedir que continue nos alegrando com a sua maravilhosa visita!
Hoje, eu Mychael Douglas, diácono e criador deste blog juntamente com meus irmãos Ernesto Santos e Luisa Correa, venho descrever um pouco da história milagrosa de minha vida iniciada nesta Igreja Apostólica, não com o intuito de me exaltar, mas de mostrar aos irmãos que Deus sempre nos reserva o melhor e que devemos sempre confiar n'Ele e em seus Santos:

"A primeira vez que visitei a Igreja Apostólica em Rio Branco - Acre, foi em 24 de dezembro de 2008, quando eu juntamente com meus pais e minha irmã, fomos à igreja para agradecer um milagre que eu havia recebido, referente a um problema grave em minha coluna. Daí em diante, eu continuei a frequentar esta igreja, pois, que havia sentido a presença de Deus como eu nunca havia sentido em outro lugar. Passaram-se os meses e, em 24 de dezembro de 2009 e 2010 lá estava eu novamente, comemorando o Natal de Jesus com muita felicidade. Já no dia natalício de Jesus em 24 de dezembro de 2011, minha mãe decidiu ir passar o natal em nossa igreja; Foi um prazer receber minha mãe em nossa igreja, e muita felicidade a todos de minha família. Até que em 24 de dezembro de 2012, todos decidiram passar o natal em nossa igreja, tanto minha mãe, como meu pai e minha irmã. Nossa! Me senti muito feliz, pois, que meu pai não gostava muito de nossa igreja, e sempre dizia que para ser salvo não precisa ficar indo na igreja, basta ter fé em Deus. Mas eu ficava calado pedindo a Deus para que um dia, aos pucos, ele fosse tocado pela Santa Vó Rosa, até que esse dia chegou. Então, a presença do meu pai na igreja junto com minha mãe e irmã, foi um presente maravilhoso que recebi. Além disso, estiveram reunidos na Igreja Apostólica aqui em Rio Branco - Acre: 05 tias, 04 tios, 05 primas e 02 avós, além de meu, pai, minha mãe e irmã.
Após a reunião de natal, ouvi meus pais e meu tio (que não são da igreja), comentando que adoraram a festa e que sentiram que muitas bênçãos irão receber neste ano de 2013 que logo irá se iniciar e que sempre é bom ver a felicidade da família toda reunida na igreja para festejar não somente a união da família, mas principalmente, o nascimento do menino Jesus".


Assim, aos estimados irmãos que nos visitam, digo-lhes que nunca é tarde para visitarem nossa igreja e nunca é impossível buscarem um caminho santo para vossas vidas. Por isso, nunca desistam da verdadeira fonte de felicidade;  saibam buscar um caminho suave e seguro que só aqui podem encontrar e que nunca lhes deixarão perecer em meio as trevas deste mundo cruel.

Atenciosamente, Mychael Douglas e equipe do Blog Avante Povo Apostólico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!