Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Natal de muita Paz


Feliz Natal e muita paz e alegria.

Eu desejo muita paz e muita alegria para a sua vida

Que a sua vida seja de muita paz, amor e muita alegria e que em o nome de Jesus e de Maria Santíssima sejam ricamente consagrados e sinceros na sua fé. Mantenha firme a convicção de amor para com sua alma, e seja sua vida o berço da esperança.

Só poderá ter um Natal de fartura e de muita alegria, aqueles que souberem aceitar e ter a noção clara da suprema grandeza da verdade e de sua nobre redenção!

Jesus veio a terra, numa simples manjedoura para promover plena integralidade com a soberania da verdade. Quem ama a verdade, esta em acordo com o evangelho de Jesus de uma maneira perfeita e santa!

Quem esta nessa Igreja, tem a dupla honra de viver no padrão de fé, na mesma intensidade de Jesus e de Maria Santíssima, bem como da nossa Santa Vó Rosa amada e venerada. O natal do apostólico não esta voltada a bebedeiras e farras, mas na questão da grandeza de espírito, na fé perfeita e positiva, que realça a santificação, dando nos a vitalidade da força de nossa fé.

Para aqueles que queiram ter um Feliz Natal precisa amar essa Igreja com toda a força, fé, amor e coragem! Assim como foi ensinado por Jesus a amar a Deus sobre todas as coisas, com todo o entendimento. A mensagem do Natal deve ser vivida e praticada e não apenas uma festa comum, tradicional...

Alias, que trilha pelo tradicionalismo esta preso a coisas terrenas, mas o leal apostólico precisa trilhar na fé da verdade, na mesma que Jesus ensinou, incentivou e viveu.

Quero desejar muita paz e felicidade, e que nesse natal a sua pessoa possa alcançar muita alegria para viver sempre no amor de Cristo Jesus.

Uma homenagem da equipe desse Portal.

(todos os direitos reservados conforme a lei própria)