Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Falando Francamente: Nós Confiamos em Deus!


NOS CONFIAMOS EM DEUS!!

Para quem ama a nossa Igreja não é diferente, mas para dissipar alegações contrárias a essa dizemos nessa nota que a nossa Igreja é completa na crença que profetizamos, visto que a nossa fé é derivada de Jesus Nosso Senhor.

Todos nós somos capacitados e educados a crer em Maria Santíssima, nossa mãe adorada e venerada, de Santa Vó Rosa, como nosso Consolador e de Deus, como nosso supremo Pai Eterno em poder e graça. Nossa crença nesses santos é grande, visto que esses santos de amor, foram derivados Dele, para colaborar e servir de legado para a nossa vida exemplar. O Primaz por sua vez, esta ainda em seu corpo físico nessa terra, a exemplo de Jesus, da Santa Vó Rosa e de santos profetas do passado, que cooperaram para a obra de Redenção, e educava os homens na retidão e no amor preciso. Não há modelo de educação precisa quando não há homens edificados na Benção e na Unção de Deus! Quando prestamos ao Nosso Primaz louvores e ações de graças, o fazemos com a intenção de prestigia-lo no que consiste a enobrecer a Deus, pela estadia desse nobre personagem a frente dessa Igreja e isso não se constitui em idolatria, visto que o Primaz, é a obra prima de Deus e sempre soube conserva-lo nessa missão. Devemos em muito a missão do Primaz Santo Irmão Aldo a fim de sermos mais santificados e puros.

Mas quero aqui enfocar com detalhes que Deus sempre foi louvado e dignamente obedecido, pois não adianta nada falarmos que Deus é bom, ou coisa do tipo, mas não ter a audácia de obediência  Quem ama a Deus de verdade, não precisa gritar, pois Deus conhece até mesmo os nossos pensamentos e muito mais do que isso. Quem ama realmente a Deus acima de todas as coisas, esta sempre seguro na graça divina e esta seguro na sua proteção! Pode chover “canivetes”, mas um suporte será dado para livra-lhes de todo o mal.

Com Deus, nos entramos em nosso quarto, e fechamos a porta, sabendo que o Espirito Santo a tudo sabe e tudo conhece, pois Ele tem a terra e esse universo em suas santas mãos. Deus conhece tudo e sabe até mesmo uma coisa que ninguém sabe: um deles é a quantidade de fios de cabelo em nosso corpo!!

Agora, em particular em nossa santa Igreja sempre foi educada em Jesus sempre tendo a noção de que o RESPEITO  a Ele é fundamental. Amar a Deus é uma coisa, ser fanático é outra coisa totalmente diferente! E esse portal foi feito justamente para mostrar a Igreja Apostólica na terra, sua missão, e sua maneira de ensinar a verdadeira doutrina de Jesus Nosso Senhor! Mesmo por que não buscamos nossa própria honra, mas de Deus e seus legítimos santos. Vale aqui dizer que amar a verdade é manter a singeleza de espirito, sendo evidenciando a nossa fé, e mantendo a postura de irrestrita lealdade, como foto, como método, como forma originada de Jesus e de Maria Santíssima.

Deus é a nossa luz, amados de Deus, e devemos a Ele a nossa vida e a vida da Nossa Santa Vó Rosa amada e venerada. Temos nesses santos a nossa mais sincera consideração, e ao nosso Primaz Santo Irmão Aldo, que coopera ao lado de Jesus para propiciar ao nosso Povo a mais inteira educação espiritual.

Agora, se Jesus esta operando tantos milagres aqui, é o mesmo que dizer: Deus esta nesse lugar agindo e dando nos forças suficientes para a nossa eterna alegria.


Nossa fé, amados, esta alicerçada em Deus Todo Poderoso, e não há na terra, ninguém que possa impedir o agir de Deus aqui nessa santa Igreja! Isso é prerrogativa Dele para mostrar ao mundo sua força e seu poder.

Tenho falado isso para alertar sobre a situação pela qual alguns estão a comentar sobre esse Ministério  visto que nosso ministério é uma Igreja, e não uma seita, visto que o plano de Deus é detalhista e aproveitável para eliminar todo tipo de coisas não são agradáveis para o Senhor dos Exércitos  É por isso que nossa Igreja é dirigida por um profeta com a direção de Deus acima de tudo.

Amados, quero agradecer a sua amável e adorável leitura nesse portal, desejando muita alegria e muita paz na sua vida e em todo o seu viver!

(atenção: em virtude da lei, é proibida a reprodução seja total ou parcial desse conteúdo sem a citação da fonte, conforme rege a lei federal vigente até a presente data)