Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo com muita paz e amor.


A todos um Feliz Ano Novo com muita paz e prosperidade!!

Quero agradecer a sua nobre visita aqui nesse portal, e mais um ano de muitas lutas, porém de muitas vitórias.

A nossa luta continua, prezados e amados internautas, mesmo por que a nossa luta é grande e imensa, por que o opositor esta cada vez mais furioso com a missão profética do Irmão Aldo a frente dessa santa Igreja.

Um novo ano se inicia, porém devemos estar sempre convictos da verdade em que temos a sabedoria de discernir a plena vontade de Deus, sendo que jamais podemos nos perturbar com as falácias que circulam sobre esse sagrado ministério, pois quem nasceu e cresceu nessa santa Igreja sabe muito bem que Jesus esta reinando nessa Igreja com a atuação da Nossa Santa Vó Rosa. Aqueles que ainda não sabem, pois eu tenho para lhes dizer que a missão do Primaz Irmão Aldo foi colocado pela irmã Rosa, enquanto aqui viveu na terra, hoje santa poderosa e rainha dos céus e dos apostólicos sensatos.

Hoje nós sabemos muito bem que o Irmão Aldo estará aqui enquanto for necessário, visto que é o Pastor desse santo rebanho! Agora, se você realmente quiser ter um Feliz Ano Novo, é preciso crer na missão profética do Irmão Aldo, como nosso profeta amado e venerado. Amamos o Nosso Primaz, pela sua missão corajosa e determinada! Temos a plena convicção de que esse servo de piedade e de amor, sempre esta ao lado dos sinceros e leiais na fé e na obediência. Por outro lado, quem critica essa santa missão, é por que na verdade nunca esteve do lado positivo dessa obra, mas fazendo e tentando desviar as ovelhas do seu pastor e da plena santificação!

Eu não uso esse meio e nem esse portal para denegrir a imagem de quem quer que seja, mas ressaltar a importância de vivermos analisando as coisas, ou seja, ambos os lados da moeda e tentar explicar a maneira de nossa crença, rechaçando as dúvidas de quem queria entender. Nossa missão é fazer você entender as coisas celestiais apregoados por essa santa Igreja, e não discutir religião, ou coisas parecidas. Como na missão de Jesus, sendo o filho de Deus, sofreu a maldade de muitos em não crer na sua missão, isso devido a tantas e tantas provas de sua soberania perfeita! Há muitos que dizem coisas de sua cabeça, mesmo sem pensar, e acabam fazendo juízo sem noção de nada, apenas perdidos na sua ignorância! Cada um tem sua opinião, mas digo que não iremos ser salvos por opiniões de seres humanos, mas da observância da plena vontade do Senhor Jesus. Quem analisa as coisas do seu jeito de pensar, não pode ter certeza do que diz! Mesmo por que as opiniões são distintas e variam de pessoa para pessoa, e não adianta me falar ao contrário, pois é pura verdade!

Se você quiser ter um Feliz Ano Novo, esteja vivendo na santa doutrina dessa santa Igreja Apostólica, sendo honrados, amorosos, e dedicados a Igreja, vivendo no amor de Cristo e amando aos seus irmãos como amas a ti mesmo. Não fujas do compromisso de viver em santificação continua e progressiva...

Deus tem compromisso com aqueles que sabe viver em submissão, que sabe os detalhes básicos da lealdade, como fator principal de vivermos em retidão e em prudência singela. A nossa vida deve estar alinhada sempre na soberania de Jesus e de Maria Santíssima, e não naqueles que “acha” que deve ser feito assim e assim. Nossa fé esta em Jesus e nos céus!! Isso é importante!! Aliás, de “suposições” o mundo esta cheio!

Amados de Deus, quero desejar muita paz e muita prosperidade e felicidade na sua vida e que nesse Novo Ano a sua pessoa possa estar sempre ligados a Deus com o coração cheio de esperança de servir a Deus com o coração, e não pela emoção. Sim, devemos estar sempre inteirados da verdade do evangelho de paz e de amor.

Ass.: equipe mantenedora desse blog.

(atenção: este texto esta disponível a todos os públicos, mas a sua cópia só pode ser feita com a citação da fonte, conforme lei federal 9.610/98 de 19/02/98, art.: 46, III)