Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 22 de dezembro de 2012

Natal de Jesus Nosso Senhor


Natal de Jesus é época de amor e de Fraternidade!

Jesus veio para salvar o homem do pecado e da maldade do inimigo opressor, e esses dias são derivados para reflexão!

Deus Nosso Pai ao lado de seu amado filho Jesus, sempre teve caridade da criatura humana, e estão sempre dispostos a acudir os mansos e sinceros de coração.

O Primaz Santo Irmão Aldo sempre aconselhou o povo dessa santa Igreja a serem sempre humildes, assim como Jesus sempre foi, levando aos homens de coração puro a verdadeira libertação e amor, e motivando a estes, a ter a noção clara da vida eterna e de sua salvação.

Deus quer sempre o bem da criatura humana, e sempre esta preocupados com a “saúde espiritual” dos sinceros e leais.  E o Natal de Jesus é o nascimento da Esperança, e de uma vida enternecida de AMOR! É muitas pessoas falando de AMOR e não sabendo o VALOR do amor. Quem ama a Jesus e a Maria Santíssima é promover a vida e a alegria!

Ser Fraterno é viver em sintonia com o próximo, e se colocar na vida do outro, no lugar do outro. Sim, se a outra pessoa estiver passando sufoco, é abrir a mão para ajudar e não criticar, como alguns estão fazendo. O engraçado é que em vez de ajudar, mas pretendem fazer o inverso: e com isso certamente cometem pecado, pois o amor é a principal virtude da cristandade!

Para todos os nossos internautas e leitores desse portal, a minha felicitação de um Natal de muita felicidade, de paz e de amor constante em sua vida e na sua trajetória. Sempre amando a essa santa Igreja e fazendo de tudo por ela, pela sua benção e graça perfeita. Seja santo, apoie essa causa, entenda a verdade e a lógica dessa santa Igreja, que ao lado de Jesus, sempre valoriza a servidão ao Divino Redentor, Supremo Pastor de nossas almas, e aqueles que forem piedosos e dignos, terão sempre sua recompensa.

Eu, na qualidade de blogueiro apostólico, desejo muita alegria na sua caminhada e que seja um Natal de amor e de muita fraternidade entre todos os apostólicos e senhores internautas desse portal.

(Texto com a autoria, toda a cópia só é permitida com a citação da fonte, visto que perante a Lei Federal só assim é possível)