Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 28 de dezembro de 2013

A MISSÃO ESPECIAL DE JESUS CRISTO

                                 

                                                                                                             
A Santissima Trindade criou a raça humana para a vida e não para a morte.E da união homem/mulher, filhos santos são gerados para a gloria celestial.Mas depois que o pecado entrou no mundo atraves da desobediencia do primeiro casal,a morte espiritual e material, passou a fazer parte da vida da criatura humana.


Como dentro de cada corpo humano tem um Espirito que veio santo da parte do Espirito Santo de Deus,esse para voltar após a morte da morada(corpo),precisa estar limpo;regenerado;purificado para receber de Jesus e no presente do Consolador Santa Vo Rosa vestiduras brancas.


E essa regeneração so  foi possivel após Deus enviar a terra o seu filho amado JESUS CRISTO.Que após deixar o conforto do ceu, habitou um corpo humano gerado pelo Espirito Santo de Deus  no ventre de Maria Santissima, para cumprir uma missão especial atraves da obra vicaria(em lugar de outrem).


O Divino Mestre inicialmente veio pregar a verdade sobre o Reino dos ceus,mas como a grande maioria o rejeitou foi levado ao sacrificio; imolado na cruz como um cordeiro.Todos os pecados da humanidade recaiu sobre a sua pessoa,tais como(os vicios;os maus costumes;as condutas inconvenientes;os divertimentos profanos;a vaidade;o orgulho;a soberba)tudo isso para que atraves de sua morte e ressurreição,nos seres humanos,os mansos e humildes, pudessem ter  direito de voltar novamente para os ceus um dia após a morte fisica.


A vida so retorna para o espirito da pessoa, quando essa passa a fazer na terra a vontade de Deus e não do mundo.E fazer a vontade dele nos tempos atuais após a segunda vinda de Jesus,é crer na doutrina e colocar em pratica a disciplina que a Santa Vo Rosa por ordens de JESUS implantou na sua Igreja.Quem faz dessa maneira tem vida novamente na alma,passa a gozar das recompensas celestes ainda em vida do corpo(conta com a proteção dos santos e anjos,tem paz,tem saude e vive feliz sem culpas).  Morrendo o corpo,o espirito vive para todo o sempre;não morre mais espiritualmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!