Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

HAVERA UM SO REBANHO E UM SO PASTOR



Jesus quando esteve na terra profetizou: E HAVERA UM SO REBANHO E UM SO PASTOR.Nosso Senhor Jesus é o Pastor Espiritual Eterno,mas ele prometeu um Novo Pastor para comandar o seu rebanho na terra. Muitos apostólicos e ate não apostólicos que fazem parte de outras Organizações religiosas,não compreendendo como se dara essa profecia de Jesus,carregam consigo duvidas em seu corações por muito tempo.

Todas as profecias de Jesus são verdadeiras e vão se cumprindo paulatinamente;pois ele veio a esta terra inicialmente pregar a verdade,como foi rejeitado pela grande maioria que o condenou a morte,teve que voltar para a casa de Deus,sem antes prometer um novo mediador para dar prosseguimento a sua missão na terra: MOSTRAR O VERDADEIRO CAMINHO QUE SALVA ALMAS: IGREJA APOSTOLICA DA SANA VO ROSA.

Mas para que na terra aja um so rebanho e um so Pastor,todas as pessoas que dizem amar Jesus verdadeiramente terão que aceitar(crer) em sua doutrina e colocar em pratica no mundo a disciplina que ele trouxe dos céus para ajudar na regeneração da alma dos cansados e oprimidos.

Muitos irmãos apostólicos ficam preocupados por causa do numero pequeno de Igrejas Apostolicas que existem espalhadas pelo Brasil e em algumas partes de outros países.Mas assim que o nome da Santa Vo Rosa for sendo conhecido e do Pastor do rebanho de Cristo for sendo divulgado,a verdade alcançara milhões de criaturas na terra.


Então acontecerá um fenomemo mundial,o numero de Igrejas Apostolicas crescera de forma expressiva, pois essas milhares de Igrejas no mundo inteiro que aceitarem essa verdade,simplesmente trocarão o nome da Placa de suas Igrejas para a verdadeira IGREJA DE JESUS: APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!