Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A VERDADE QUE SALVA ALMAS DOS DANOS DA SEGUNDA MORTE





Depois que Jesus voltou pela segunda vez e restaurou a sua Igreja, usando na terra a Santa Vo Rosa,O Espirito Consolador prometido, ele disse o seguinte para o Apostolo São João: Agora a morada de Deus(IGREJA APOSTOLICA) estará entre os seres humanos! Deus vai morar com eles,e eles serão os povos dele,ou seja o povo apostólico é o povo de Deus na terra.

Deus enxugara desse povo,todas as lagrimas.Não haverá mais morte;nem tristeza;nem choro;nem dor,isso espiritualmente não materialmente.E lógico e evidente que apesar de sermos o povo de Deus,sentimos as vezes tristeza,choramos e a morte do corpo acontece porque viemos do pó.Esses assuntos relatados pelo Apostolo se refere a vida espiritual,ou seja depois da morte do corpo.

As coisas velhas já se passaram.Notem que nessa passagem Jesus estava dizendo que o próprio Deus governa espiritualmente a sua Igreja na terra,poder do mal nenhum terá o domínio sobre ela.Quem for fiel ate o fim,aos mandamentos pregados na Igreja Apostolica, nunca mais morrera espiritualmente.

Essa é a verdade que vem sendo pregada nos tempos da regeneração, para evitar que almas venham a sofrer os danos da segunda morte;sendo que esses danos é o contrario da felicidade eterna que goza uma alma ao ser arrebatada aos céus.
Ninguem que esta no céu deseja sofrimento espiritual para as pessoas da terra,querem que todas vençam as lutas terrenas para alcançarem as vitoria tal qual eles conseguiram;cada qual em seu tempo,buscando fugir de tudo aquilo que impede a salvação espiritual.

Jesus ao enviar a Santa Vo Rosa para revelar toda a verdade,o fez para não deixar o seu povo órfão na terra;sem informações sobre os mistérios ocultos que ele não pode dizer em seu tempo,principalmente a situação do espírito após esse deixar o corpo e receber a sua sentença.

Quem foge da verdade,coloca tampão nos ouvidos,corre-se um grande risco de ser jogado no mundo dos mortos,pois sem entendimento,sem querer buscar a luz e ouvir essas verdades,continua a fazer na terra tudo o que desagrada a Deus,e de acordo com Jesus o final é triste e doloroso,pois no mundo dos mortos há: FOME;SEDE;FRIO;CHORO;DOR;DESESPERO;RANGER DE DENTES E A MORTE ESPIRITUAL É ETERNA.
A Verdade que salva a alma dos danos da segunda morte, esta nesta Santa Igreja Apostolica: SÃO OS ENSINOS DOUTRINARIOS E DISCIPLINARES que Jesus veio com ordens de Deus, para implantar para o povo dele na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!