Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 28 de dezembro de 2013

JESUS PROMETEU FALAR SEM PARABOLAS OU COMPARAÇÕES



Voce que insiste em pregar assuntos das Escrituras Sagradas do mesmo modo que era feito para o povo do passado,esta distorcendo as mensagens de Jesus para os novos tempos;pois foi ele mesmo quem disse aos seus seguidores naquela época, que o tempo chegaria em que não se pregaria mais através de comparações,ei-lo dizendo.


São João 16(25-30) “EU DIGO ESSAS COISAS A VOCES,ATRAVES DE COMPARAÇÕES.MAS CHEGARA O TEMPO QUE NÃO FALAREI MAIS POR MEIO DE COMPARAÇÕES OU PARABOLAS,POIS FALAREI CLARAMENTE A VOCES A RESPEITO DO PAI(DEUS).Depois que Jesus voltou pela segunda vez,usando na terra o Consolador-Santa Vo Rosa ela, através do Irmão Aldo, cumpre rigorosamente essa ordem de Jesus;é por isso que muitos por estarem com seus espíritos presos às letras do passado não entende a doutrina de Jesus nesta NOVA ERA DO CONSOLADOR.


Portanto os assuntos das Escrituras so podem ser lidos para o povo do presente direto,sem rodeios ou parábolas. Um exemplo: São João Batista disse: O MACHADO JÁ ESTA PRONTO PARA CORTAR AS ARVORES PELA RAIZ,TODA ARVORE QUE NÃO DER FRUTOS BONS,SERA CORTADA E JOGADA NO FOGO.


Isso é uma parábola dita desse modo naqueles tempos, para o povo entender as mensagens espirituais de Jesus. Hoje sem comparações deve ser dito da seguinte maneira para o povo do presente,o povo de Deus: O MACHADO(JESUS) CORTARA AS ARVORES(SER HUMANO) QUE NÃO PRODUZIR BOAS AÇÕES NA TERRA,OU SEJA QUANDO A MORTE CHEGAR PARA O CORPO,O ESPIRITO SERA LANÇADO NO MUNDO DOS MORTOS(O LAGO DE FOGO E ENXOFRE).


Jesus não poderia ser direto em determinados assuntos com o povo de seu tempo,se não eles não entenderiam e nem suportaria.E foi por isso que ele prometeu o Consolador para revelar verdades e falar direto para as pessoas sem comparações. O NOSSO BOLETIM INTERNO É UMA FALA DIRETA PARA O POVO DE HOJE,E SO O ENTENDE QUEM NÃO ESTA PRESO ÀS LETRAS. Quem entende o boletim são pessoas que já estão com elevação espiritual,por causa da humildade e mansidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!