Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PRIMAZ ALDO: O MAIOR LIDER ESPIRITUAL MUNDIAL





Depois da vitoria de Jesus sobre o Imperio do Mal,a sétima trombeta foi tocada pelo anjo anunciando que dali para a frente, o Reino da Vida Eterna reinará para sempre pelos séculos dos séculos;um reinado espiritual que jamais terá fim.

Como Jesus voltou novamente pela segunda vez e restaurou a sua Igreja,usando na terra a Diaconisa Rosa,o Espirito Santo Consolador Prometido,todo o poder espiritual de Jesus para governar as nações esta nos tempos presentes com o Pastor escolhido e formado por ele para comandar suas ovelhas: IRMÃO ALDO BERTONI.

São profecias verdadeiras que se cumprem dia após dia,isso porque o próprio Jesus quando prometeu o Consolador, disse que toda manifestação de seu poder estará com a pessoa vencedora que herdaria todos os seus dons para continuar a sua missão, e realizar obras verdadeiras iguais e ate maiores.

O Primaz Aldo por ser o Pastor,Profeta,Sucessor,Mediador e Porta-voz do Deus –vivo entre os homens, é o grande líder que governa o mundo espiritual com uma barra de ferro,pois sendo ele quem fala de Jesus e por Jesus todo o Imperio do Mal esta debaixo de sua autoridade.

Apesar de materialmente falando ser uma pessoa simples e humilde,mas espiritualmente é poderosíssimo,vai aos céus fala com Deus e tem o poder auxiliado pelos santos e anjos, de enviar esses espíritos ministradores para socorrer e amparar um apostólico fiel em qualquer parte desse imenso globo terrestre,não há barreiras intransponiveis para o irmão Aldo.

Quem deseja a Salvação de sua Alma,confie nesse servo de Deus,pois ele encaminha almas para Jesus.Faça a sua parte,procure crer na doutrina apostólica e obedeça a disciplina.Não duvide e nem combata o Irmão Aldo,por representar Deus tem o aval dele para salvar e curar almas doentes,de corpo e espirito nesta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!