Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JESUS E OS TUMULOS ABERTOS





A Falta de sabedoria espiritual de algumas pessoas,que se julgam competentes para ministrar a palavra de Deus,mas não são, tem levado ao surgimento de doutrinas de mente humana,e com isso a “babilônia religiosa” tem se espalhado pelo mundo levando muita gente ao descrédito em relação a crer ou não crer na existência de Deus.

Esta muito claro nas Escrituras Sagradas, que o próprio Jesus quando ressuscitou do mundo dos mortos,abriu os túmulos,onde espiritualmente encontrava-se aguardando julgamento, pessoas que morreram antes dele,e esperavam a vinda do libertador.

A missão de Jesus na terra foi para salvar a alma dos mansos e humildes de coração,a cura do corpo é proporcional a fé de cada um.E naquela época para provar o poder da vida sobre a morte,fez ressurgir pessoas que estavam mortas de corpo trazendo-as a vida.Lazaro foi o exemplo maior.

Isso significa que de Jesus para ca,não há ninguém mais aguardando a sua vinda em túmulos para ser julgado,pois ele já veio.Quem morre o corpo já recebem suas sentenças: VIDA OU MORTE ESPIRITUAL.

Esta muito bem explicado esse assunto nas Escrituras,que após ressurgir do mundo dos mortos no proprio corpo,ele trouxe novamente à vida os espíritos que nele creram quando foi com seu espírito no mundo dos mortos e pregou para esses;cujos corpos já estavam mortos faziam anos e séculos.

Quando os túmulos se abriram,os mortos ressurgiram,os que creram nele e tiveram os seus pecados perdoados; e ele trouxe consigo esses espíritos e os levou para o paraíso após terem sidos purificados com o seu sangue preciso.Esses branquearam seus espíritos(foram limpos de seus pecados,regenerados)
Hoje não, as pessoas quando morrem não ficam em túmulos como é ensinado por doutrinas de mente humana,eles já recebem as suas recompensas,ou para a ressurreição da vida ou para a ressurreição da morte.

A segunda vinda de Jesus à terra,quando usou a Santa Vo Rosa para essa missão é para isso,convencer as pessoas sobre o pecado,a justiça e o juízo de Deus.Todo aquele que passa a crer em Jesus,na Santa Vo Rosa e no Irmão Aldo;e coloca em pratica os seus mandamentos,mandamentos esses os assuntos que ele não pode dizer em seu tempo: A DOUTRINA E A DISCIPLINA APOSTOLICA,se permanecerem fieis ao Reino dos Ceus em tudo,ao morrerem o corpo seus espíritos já são arrebatados direto para o paraíso,onde recebem sua coroa de gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!