Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NÃO ATRAPALHE JESUS A SALVAR ALMAS





A Salvação de almas para Deus custou o sacrifício de Jesus,sendo assim se você ama Jesus e quer o bem da alma de seu irmão, não o iluda com ensinos de mente humana;cujo objetivo é fazer essas pessoas evitar encontrar o verdadeiro caminho que leva essa alma para a vida eterna.

Muita gente vive nesta terra de maneira justa e honrada,são tementes a Deus,mas por causa de ensinos errôneos não consegue ter forças para procurar o caminho seguro que leva para Deus.Acreditam que qualquer porta aberta onde fala o nome de Deus e Jesus é o que importa.
 
E não é desse maneira que funciona as coisas no céu,existe na terra uma única Igreja que foi formada por Jesus para não so pregar a verdade, como revelar somente a verdade que salva.Muitos se irritam quando nos apostólicos dissemos assim,mas como amamos o nosso semelhante, e sabemos onde esta a verdade temos que ajudar Jesus e não atrapalha-lo nessa missão.

Esse é o maior amor que Jesus quer de nos: INDICAR A IGREJA VERDADEIRA PARA TODOS OS HABITANTES DA TERRA.Pois a salvação de almas seja onde ela estiver,não tem preço para Deus.Ele já pagou com o sacrificio de Jesus a mais elevada quantia para ter essa alma de volta para o primeiro amor.

Nos tempos presentes,com toda a sua misericórdia,que é infinita,enviou o Consolador,que se concretizou na pessoa da Santa Vo Rosa,cujo objetivo maior de sua vinda,de acordo com Jesus: REVELAR TODA A VERDADE.
Verdades que ficaram pendentes de serem ditas em seu tempo,por falta de amadurecimento do povo de sua época,que não estava com seus espíritos preparados para o que ele tinha para dizer.
Essas verdades estão sendo gradativamente levadas ao conhecimento de todas as nações.Não ficara portanto pedra sobre pedra.
Portanto se você ama Jesus de verdade,deixe as verdades serem ditas pelo Profeta Verdadeiro: Aldo Bertoni,não atrapalhe os planos de Deus na terra,pois isso pode custar a perda de varias almas e você que foi o responsável, será um eterno réu de juízo.Deus vai cobrar de você que ensina errado para as pessoas, sobre assuntos celestiais em que não foi escolhido e muito menos preparado para isso.Acautele-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!