Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 28 de dezembro de 2013

ESPADA EM VEZ DE PAZ



A grande maioria que tem as Escrituras Sagradas como o livro da verdade,e que nela estão todas as respostas para um viver honrado,caem muitas vezes no emaranhado de armadilhas que são os proprios ensinos ali escritos. Muitos por usarem a teimosia se tornam presas faceis dessas proprias palavras,isso por não possuirem sentimentos de humildade em não querer admitir que a Biblia, ao ser traduzida de uma lingua para a outra, sofreu modificações de algumas palavras ou até textos inteiro,ou por falta de conhecimento sobre o significado de determinada palavra ou de proposito mesmo.


A lingua aramaica,hebraica,grega e até a inglesa é dificil de ser interpretada pelas pessoas nos tempos atuais, imagine então naqueles tempos quando a Biblia foi traduzida. Não havendo uma base espiritual vinda de sabedoria do Espirito Santo,o erro é fatal; ensinos falhos que podem ajudar na morte espiritual de muita gente, que se derrete quando o orador fala bonito e que se auto-denomina autoridade no assunto.


Falar bonito sem alimentar o espirito, é como chupar uma guloseima sem tirar o seu involucro. Jesus ao realizar a Nova Aliança,veio trazer, o amor,o perdão,a salvação e a paz de espirito.Isso são afirmações veridicas e não se tem como contestar,mas dentro das Escrituras há assuntos que não batem com a pregação,e se esses assuntos não forem muito bem digeridos e entendidos há uma enorme confusão de ideias. Vejamos o que diz o capitulo 10,versiculos 34 a 39. “ Não pensem que vim trazer paz ao mundo, mas a espada.Eu vim para por os pais contra os filhos;as filhas contra as mães; e as noras contra as sogras.E assim os piores inimigos de uma pessoa são os seus proprios parentes”.
 

E ai prezado leitor, será que foi mesmo Jesus quem disse isso,ou foi falta de sabedoria para interpretar de uma lingua para outra? Pois bem, esta ai nas Escrituras que muitos dizem ter resposta pra tudo, um equivoco enorme que pode gerar confusão e desentendimentos entre as pessoas que adoram mandar os outros lerem textos biblicos, sendo que nem eles sabem o que estão lendo e ensinando. Por isso que nesta Santa Igreja Apostolica, comandada pelo Santo Pastor Aldo Bertoni,somos orientados pelo proprio Jesus a se ater somente aos ensinos do boletim interno,cujo responsavel por escreve-lo é bem orientado espiritualmente pelos santos de Deus.


E preciso de muita sabedoria para compreender certos textos do Evangelho de Cristo, escritos a milhares de anos atras por pessoas que ainda estavam com seus espiritos em evolução. A espada, como sabemos,serve para fazer separação,simbolo de justiça.Lembram-se da espada usada pelo Rei Salomão, que a usou para tentar dividir uma criança ao meio? A verdadeira mãe ganhou a causa, isso porque ela preferiu ver o filho vivo,mesmo na mão de outra pessoa. Jesus disse que tambem veio trazer a espada, mas para promover a verdadeira paz,não a paz de mentira; pois naquele tempo pais e mães, filhos e filhas, noras e sogras iriam se digladiar porque uns acreditavam em Jesus e outros não.


Nos tempos atuais, o Profeta Aldo tambem passa por essa situação,tudo se repete em uma mesma familia, há conflitos de crenças, mas a paz pregada por Jesus não pode ser quebrada pelos seus verdadeiros seguidores. Vivemos em uma democracia,e cada um acredita ou não a sua maneira.A espada da qual Jesus fala é para se fazer justiça,separar o joio do trigo e a verdadeira paz pregada por ele,que permaneça sempre em cada coração.



E para ser um seguidor de Jesus, atraves dos ensinos da Santa Vo Rosa e do Profeta Aldo Bertoni, não podemos amar mais os nossos parentes,quando o assunto é a doutrina; não estamos falando do não querer bem para os nossos irmãos de sangue,atente-se bem para isso;mas sim evitar quem combate a nossa fé, do que os ensinos dele. Quem ama mais os parentes, espiritualmente falando, não materialmente como possa ser entendido por algumas pessoas,não terão a verdadeira vida.Isso são ensinos do proprio Jesus de Nazare, não são dogmas criados e inventados pela Santa Vo Rosa e muito menos o nosso Primaz Irmão Aldo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!