Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

REGENERAR PARA SALVAR ALMA DO MANSO E HUMILDE





Foi o próprio Jesus Cristo,amado e venerado pela grande maioria quem disse que a sua volta à terra seria para regenerar novamente o espírito da criatura humana;ou seja recomeçar de novo.Ele fez essa promessa quando disse para um de seus apóstolos que esses sentariam em tronos e teriam poder também para julgar.



Veja nessa fala de Jesus, ele mesmo dizendo que ninguem que crê nele e obedece aos seus mandamentos ficam no pó da terra aguardando julgamento após a morte do corpo.Ele veio para isso, tirar da escravidão do pecado os mansos e humildes de coração.



Para que uma alma seja regenerada nos tempos atuais,essa precisa fazer a vontade de Deus e não do mundo.E para ajudar o ser humano a educar-se espiritualmente,implantou uma disciplina perfeita e uma doutrina, cujos dogmas são a base da vitoria do povo de Deus.


 
Apesar dessa Igreja já ser vitoriosa,Jesus precisa de seu Pastor na terra para comandar as suas ovelhas(povo apostólico),pois ovelhas desgarradas e sem pastor, é alvo fácil para lobos devoradores que querem porque querem afasta-las do verdadeiro caminho que conduz para o aprisco seguro.

Os apóstolos que estiveram com Jesus todo o tempo,receberam as suas recompensas,estão sentados em tronos(espiritualmente falando) e julgam nos tempos atuais as doze tribos de Israel.Essas doze tribos,eram o povo de Deus no passado,foi uma referencia para que esses entendesse a missão deles no futuro.



Hoje,os apóstolos estão em atividade,ajudando o Pastor de Jesus, nessa nobre e gratificante missão de salvar almas para Deus,ajuda-o como espíritos ministradores a guardar e amparar os que hão de herdar a salvação. E logico e evidente que a regeneração so ocorre para os mansos e humildes,quem não quer, Jesus não obriga,mas em compensação não pode reclamar quando aquele dia chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!