Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O CONSOLADOR RESSUSCITA MORTO DE ESPIRITO




Jesus quando pregava na terra disse:” EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA,QUEM CRE EM MIM,MESMO QUE ESTEJA MORTO VIVERA”. Nos tempos atuais quando voltou pela segunda vez e restaurou a sua Igreja,todo esse poder de regenerar o espirito da criatura humana mansa e humilde de coração esta com O Consolador_Santa Vo Rosa,sendo o seu sucessor em solo terreno-PRIMAZ ALDO BERTONI.

Hoje por ser o Pastor formado por Jesus, o Irmão Aldo,para quem nele crê e confia mesmo que alguém esteja morto espiritualmente e materialmente,ele também tem o poder de fazer reviver essa pessoa. Ele fala de Jesus e por Jesus nessa Nova Era em que estamos vivendo: DO CONSOLADOR.

Ele tem esse poder por ter recebido poderes espirituais para perdoar pecados do arrependido,e quem tem esse poder faz parte da plenitude total de nosso eterno e Onipotente Deus.Perdoar pecados é um atributo de Deus, tão somente para a pessoa que pode falar e representa-lo nesta terra.

Isso acontece porque a criatura humana,que deseja voltar a viver somente para Deus,precisa nascer de novo do espírito,pois esse devido a entrada do pecado encontra-se morto para Deus.E o Primaz Aldo por ser o sucessor da Santa Vo Rosa,pois recebeu dela todos os dons que Jesus havia transferido para ela, pode perdoar pecados de qualquer criatura humana.
 
Estar morto de espírito se da, quando a criatura humana faz na terra a vontade do mundo e não de Deus.Isso porque o pecado afasta a pessoa de seu criador,não há comunhão de espíritos;os da luz não pode unir-se aos que estão em trevas.E quem esta em trevas,mesmo vivendo em um corpo esta morto para Deus,e caso venha a falecer o corpo nessa situação,se não houver o perdão pela misericórdia essa alma também morre.

O Consolador,representado na pessoa do Primaz Aldo, tem o poder de dar vida novamente ao espirito de qualquer ser humano;que passa a crer em Jesus nessa sua segunda vinda,coloca em pratica os seus mandamentos,através da crença na doutrina e a obediencia à disciplina,batizando na Igreja Apostolica, esse ressuscita espiritualmente e passa a ter vida espiritual nova.Lembre-se vida na alma somente é possível nesta Santa Igreja:APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!