Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DEFENDA A FÉ APOSTOLICA



Como a Internet foi a arma usada pelo poder das trevas para espalhar mentiras contra o Reino da Verdade,na pessoa do Profeta Apostolico-Aldo Bertoni,nos apostólicos que amamos e cremos na verdade absoluta temos também que ser solidarios ao nosso Querido e Estimado Primaz Aldo;e usarmos também dessa mesma arma para defender a nossa fé,sem excessos ou exageros.

Isso é licito e aprovado por Deus. Os santos e anjos estão com o Primaz na luta contra as potestades do mal, que são invisíveis aos nossos olhos.Como esses espíritos usam a mente dos fracos da terra,os santos e anjos tambem usam os fortes de espírito para defesa do Reino dos Ceus que esta na terra.

Os santos e anjos,bem como os anjos do mau não vêem a terra em seus corpos para escrever na Internet ataque e defesa.Assim como os das trevas são usados,nos que confiamos no Pastor de Jesus é quem devemos arregaçar as mangas e não nos acovardamos num momento tão crucial como esse em que vivemos,esta em perigo a nossa salvação

Não se iluda,você que diz ser apostólico mas anda tremendo de medo.Deus vai cobrar de você uma decisão: DESÇA DO MURO E TOME UMA DECISÃO.A Igreja apostólica é para os verdadeiros apostolicos que amam verdadeiramente Jesus,que ao usar na terra a Santa Vo Rosa custou dessa muitas lagrimas e perseguições.


Não se esqueça do que Jesus profetizou em Apocalipse 21-22.os covardes;os medrosos;os tímidos;os traidores;os mentirosos;os rebeldes não entrarão no Reino da Verdade.E ele falou, ele cumpre.De acordo com Jesus esses serão lançados no lago de fogo e enxofre.É depois que a morte do corpo chegar que seu espírito vai acordar para a realidade,muitas vezes pode ser tarde demais a sua decisão para arrepender e pedir perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!