Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OS QUE CRERAM EM JESUS NA EPOCA DELE





Esta muito bem explicado nas Escrituras Sagradas, o porque que Jesus disse no Sermão da Montanha: BEM AVENTURADOS SÃO OS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO,PORQUE DELES É O REINO DO CEU.Ao enviar Jesus da forma mais humilde possível,Deus quis mostrar para toda a raça humana que deseja um dia retornar com seus espíritos para os céus,que somente dessa forma alguém herdara a gloria de viver eternamente.

Isso é necessário porque os espíritos dos anjos que foram expulsos do céu,ao se rebelarem contra Deus, encheram-se de sentimentos contrários aos que deve existir em cada ser humano que foi criado pelo Espirito Santo de Deus,através do Espirito de Vida que há em nos.

Deus não criou os sentimentos perversos que deseduca o espírito,tais como: A INVEJA;O ODIO;A RAIVA;O RANCOR;A SOBERBA;O ORGULHO;A REBELDIA;A COVARDIA;A TEIMOSIA;A TIMIDEZ;O MEDO;A VAIDADE;A CRITICA DESTRUTIVA.Esses perversos sentimentos nasceram com esses anjos rebeldes,foram eles quem os criou e depois de terem sido expulsos para se vingar,passaram a usar a mente de pessoas fracas para fazer espalhar na terra esses sentimentos maus.

Nosso Senhor quando veio a terra,já trouxe consigo o manual de instruções que deve ser seguido para quem deseja voltar ao primeiro amor,ser como era antes do pecado: SEMELHANTES COMO DEUS,para que esse possa fazer-lhes companhias atraves da união espiritual de seus espíritos ministradores.

Portanto os que creram em Jesus naquela época,foram os mansos e humildes, que alem de compreender a sua importante missão,creu nele como o enviado de Deus,o Messias prometido que veio a terra salvar da escravidão do reino da Morte,todas as pessoas de boa vontade e os bem aventurados,são esses que deixando os velhos sentimentos vão renascendo de novo para uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!