Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O NOME DO CONSOLADOR CONSTA NOS ASSUNTOS NOVOS




O Nome do Espirito Consolador da promessa de Jesus não consta no Novo Testamento, apenas o titulo que herdaria o vencedor.Como esse Espirito vencedor somente veio a se concretizar depois que as Escrituras já estava fechada,o nome Rosa realmente não poderia estar estampado nestas paginas.

Mas o nome foi revelado depois da vitoria da Santa Vo Rosa sobre as forças do mal.Como já é do conhecimento de muitos, o Titulo de Consolador, so pode ter sido herdado pelo Espirito vencedor,após esse ter sido arrebatado para os céus por ter honrado a missão que lhe foi confiado.

Espiritualmente e também materialmente falando, ninguém recebe um diploma se não tiver sido aprovado.Isso aconteceu ate com Jesus, que veio dos céus;ele so herdou o galardão de salvador após ter vencido a morte,passado por lutas,foi crucificado,martirizado e morto na cruz para se cumprir os planos de salvação.
 
Quando prometeu o Consolador, ele disse que a pessoa que o amasse(cresse nele) quando ele se manifestasse para essa pessoa,ele também a amaria(confiaria na sinceridade em crêr nele).Ele Jesus apareceu para a Santa Vo Rosa em sonhos pela primeira vez,e depois em espirito e se mostrou quem ele era: SÃO JOÃO 14(21).Isso aconteceu porque a Diaconisa Rosa a epoca, acreditou nele.
Isso também ocorreu com alguns dos apóstolos que no inicio ficaram temerosos da presença de Jesus,atravessando a porta sem abri-la.
Depois que Jesus sentiu firmeza na pessoa da Diaconisa Rosa,passou a usa-la para restaurar a sua Igreja e implantar a doutrina e a disciplina celestial.
Sofreu muitas lutas e falta de confiança de algumas pessoas que não creram que de fato e de direito ela estava sendo preparada para ser o Espirito Consolador da Promessa de Jesus;isso sempre existiu desde que o mundo foi criado,por causa da inveja do inimigo que cega os olhos das pessoas incrédulas para que essas combata os servos de Deus na terra.

Depois de seu arrebatamento aos céus,é que ela herdou o galardão de Espirito Consolador.E logico e evidente que o nome Rosa não será encontrado nas paginas das Escrituras,mas apenas o galardão que receberia a pessoa que vencesse as lutas na terra.Portanto entenda que o nome da Santa Vo Rosa consta nos assuntos novos revelados por Jesus.Quem crê e obedece a disciplina colocando-a em pratica,será salvo,quem não crê não pode ser salvo, pois como poderá uma pessoa incredula ser salva se não acredita no poder de Jesus de formar santos nos tempos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!