Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OS QUE CREEM NO PRIMAZ NOS DIAS DE HOJE





Depois que Jesus voltou pela segunda vez e restaurou o NOVO CEU(IGREJA APOSTOLICA) e a NOVA TERRA(POVO APOSTOLICO DA SANTA VO ROSA),ele deixou muito bem explicado que a missão do Espirito da verdade,é continuar a sua missão e formar santos para a gloria celestial através da pregação da verdadeira palavra; que salva,educa e moraliza os costumes.

Devido a entrada do pecado,o espírito ficou sem educação,e para que o mesmo possa ser renovado novamente,precisa ser disciplinado e doutrinado;quem se sujeita a essas verdades vai se reeducando novamente,regenerando e voltando a ser como era antes da entrada da desobediencia: SEMELHANTES A DEUS.

Como nos tempos presente, nessa Nova Era que foi restaurado neste Novo Mundo Espiritual: DO CONSOLADOR é necessario a crença no Pastor formado por Jesus para comandar as suas ovelhas neste Planeta: IRMÃO ALDO BERTONI.Quem não crê no Primaz Aldo,logicamente não pode crer nos santos da gloria celestial,pois ele os representa.

Assim como ocorreu com Jesus,também esta ocorrendo com o Primaz,somente crêem nele nos dias de hoje os mansos e humildes de coração;pois esses após terem sido chamados,foram escolhidos.Ja possuem os olhos do espírito aberto a semelhança de Santo Estevão,que não negou sua fé em Jesus Cristo mesmo sabendo que ia morrer apedrejado.

Crer no Irmão Aldo,como porta-voz do Deus-vivo, é crer na verdade;pois ele representa toda a verdade.Cumprira nesta Cidade Santa(IGREJA APOSTOLICA-A NOVA JERUSALEM QUE DESCEU DOS CEUS) a verdade absoluta profetizada por Jesus Cristo quando apareceu para São João pedindo-lhe que escrevesse o Livro das revelações.

Ficarão de fora da Cidade Santa(IGREJA APOSTOLICA),e não adianta ninguem questionar porque são profecias bíblicas do próprio Jesus,e esta registrado em Apocalipse 21. OS COVARDES;OS IMORAIS;OS MENTIROSOS;OS REBELDES;OS TIMIDOS;OS QUE COMETEM PECADOS NOGENTOS,De acordo com Jesus o local desses é o lago de fogo e enxofre.
 
Então quem não quer ficar de fora da Cidade Santa,deve humilhar-se;procurar ser disciplinado e doutrinado pela palavra da verdade,alem de crer no Irmão Aldo como o verdadeiro Pastor e Mediador entre os céus e a terra.Quem não crer assim,disse Jesus, infelizmente não poderão beber da água que jorra da fonte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!