Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

COMO DESCOBRIR QUE ALGUEM ENFRAQUECE NA FÉ





Quem esta na luz(vive com entendimento),e por ser possuidor de sabedoria espiritual tem a capacidade de enxergar com os olhos do espírito quando alguém próximo de si ou não, vai enfraquecendo na fe(voltando para a escuridão).Inicialmente se a pessoa é próxima a si,ela vai se afastando aos poucos,pois a luz não combina com as trevas;passa a deixar de frequentar a Igreja,não aceita conselhos dos que estão fortalecidos;passam a criticar a doutrina e especialmente a disciplina.

Isso acontece porque o inimigo,por estar sempre na escuridão começa a doutrinar essa pessoa através da mente;isso por um motivo ou outro,a mente deu lugar para eles entrarem e trabalhar.E certíssimo aquele ditado” MENTE VAZIA OFICINA DOS ESPIRITOS MAUS.

Eles gostam de preferencia atacar pessoas que são fieis a Deus.Ficam 24 horas por dia jogando o laço.Caso uma pessoa tem uma queda para algo na terra,tais como:JOGOS;VICIOS;DIVERTIMENTOS PROFANOS;VAIDADES é ai o ponto forte deles,e o pondo fraco da pessoa.

Eles começam a colocar na mente dessa criatura para essa voltar a fazer aquilo que ela gostava.Quem não vigia de repente cai no laço e pronto, esta escravizado;para sair de novo é um Deus nos acuda,eles fazem de tudo e ainda vem com mais 7 espiritos para não deixar essa pessoa voltar ao arrependimento.

Muitos apostólicos que eram aparentemente consagrados e devotos da Santa Vo Rosa,passados algum tempo caíram na fé,foram dominados novamente pelas forças do mal e passaram a fazer tudo aquilo que esses mesmos combatiam.Isso acontece porque a pessoa vacilou em alguma coisa,os espiritos dos mortos,por serem invisíveis já estavam de olho nessa criatura a muito tempo.

E existem aqueles que apesar de se fazerem amigos de fé,não passam de falsos aventureiros,adoram uma critica e nunca tem a coragem de ouvir o outro lado da historia para fazer um julgamento justo;acreditam em tudo que lhes são contados;esses tambem são usados pelo pelo poder do mal, porque o inimigo pega-os pela fala.

O inimigo é tão astuto que no seu reino há varias cadeias de espiritos com a mesma índole: OS FALSOS;OS COVARDES;OS TIMIDOS;OS MEDROSOS;OS VALENTÕES;OS MENTIROSOS;OS VICIADOS;OS CRITICOS DESTRUTIVOS;OS CRIADORES DE CASO;OS VAIDOSOS;OS ORGULHOSOS;OS DESTRUIDORES DE LARES;OS DROGADOS;OS ASSASSINOS;OS FALSOS MESTRES;OS CORRUPTOS;OS VINGATIVOS;OS CARINHAS DE COITADINHOS;OS FALSOS MEIGOS;OS FALSOS DOCINHOS E ASSIM VAI.TUDO NA VERDADE PARA ENGANAR E ILUDIR.A MAIROIA ERAM ASSIM NA TERRA,MAS COMO PERDERAM A SALVAÇÃO VOLTAM COMO ESCRAVOS ESPIRITUAIS PARA FAZER VINGANÇA.

Quando uma pessoa é verdadeira com você,so o toque no cumprimemto da para sentir aquela firmeza espiritual; o olho no olho,o verdadeiro amor, e a união fraternal e perfeita que deve existir sempre em todos os que fazem parte do povo de Deus na terra. O povo de Deus é unido em todos os sentidos, material e espiritual;os do mal não pode se unir, porque a Luz sendo mais forte que o das trevas,esses não suportam a claridade e se esconde.Foge dos verdadeiros filhos de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!