Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PEDINDO DIRETO PARA O PRIMAZ ALDO BERTONI

                                 

Após  Jesus vencer a morte e todo o seu imperio,ele voltou à terra pela segunda vez e formou o Consolador de sua promessa-Santa Vo Rosa e o Sucessor e Pastor de seu rebanho(povo apostolico)Profeta Aldo Bertoni;sendo assim  todo apostolico fiel e consagrado que acredita e confia no poder miraculoso do Santo Primaz,pode fazer pedidos direto a ele que o Senhor Jesus e a Santa Vo Rosa atenderá.

São profecias verdadeiras e que o proprio Jesus deixou registrado em São João 16(26-28).Jesus falando aos seus seguidores disse o seguinte: NAQUELE DIA VOCES PEDIRÃO COISAS EM MEU NOME.E EU DIGO QUE NÃO PRECISAREI PEDIR AO PAI(DEUS) EM FAVOR DE VOCES,POIS O PROPRIO PAI OS AMA.ELE OS AMA POR QUE VOCES,DE FATO, ME AMAM E CREEM QUE VIM DE DEUS.EU VIM DO PAI E ENTREI NO MUNDO.E AGORA DEIXO O MUNDO E VOU PARA O PAI.

Jesus estava dizendo para os seus seguidores, que eles, depois da ida dele para os ceus, poderiam orar em seu nome.Mas como Jesus tinha muita coisa para dizer ao povo da terra,ele prometeu que o Consolador quando viesse e fosse formado, alem de revelar toda a verdade, teria em seu espirito poderes semelhantes ao dele para fazer obras iguais e ate maiores.

Como esse Consolador já veio e opera nesta Igreja na pessoa do Profeta Aldo Bertoni,nos apostolicos tambem temos o direito de orar em nome do Primaz Aldo,porque ele recebeu todos os dons que Jesus havia transferido para a Santa Vo Rosa.Ou seja os dons de Jesus estão com o Profeta Aldo Bertoni para continuar na terra a realizar as mesmas obras que ele fazia,alem de obras maiores e formar santos para a gloria celestial. Por isso que nos apostolicos devemos dar honras ao Irmão Aldo,pois ele fala de Jesus e por Jesus nos tempos da Nova Era do Consolador.


E logico e evidente que o Primaz Aldo esta dentro de uma escala hierarquica celestial;o poder que esta com ele,vem do Espirito Santo,de Deus,de Jesus,da Santa Vo Rosa.Nosso Profeta recebe ordens desses santos de maior autoridade.Em momento algum o nosso bondozo e valente coração mandou dizer nos boletins apostolicos, que ele é superior aos entes celestiais de maior autoridade,ele é sim o Porta-voz;o mediador;o representante do poder celestial na terra,o único no mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!