Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O PODER DO ESPIRITO SANTO



A Falta de sabedoria espiritual de muita gente para entender sobre os mistérios do céu,se dá pela falta de humildade;querer ser mensageiro de Cristo sendo que não foi escolhido e nem capacitado para exercer uma missão para Deus.Muitos se tornam tão obcecados em relação a determinados assuntos das Escrituras,e não vigiam atraves da oração;ai vem o espírito da mentira,disfarçado de anjo de luz e passa a dominar a mente desses,com o claro propósito de combater com ensinos de mente humana a verdadeira doutrina de Jesus.


E com isso, devido o poder de se expressarem em publico,acabam atraindo os olhares das pessoas inocentes,que também adoram uma fala bonita,sem saber que essa fala não edifica e nem alimenta verdadeiramente o espírito. São disfarces usados pelo poder do mal para atrair almas,através dessa pessoa para os caminhos da morte.

Pois esses na maioria das vezes, pregam tudo ao contrario.E um desses ensinos é dizer que o corpo não precisa se santificar na terra.Combatem o proprio JESUS descaradamente, e ainda debocham do sacrifício dele;e os que o ouvem e poe em pratica, fazem o mesmo.RENEGAM JESUS.


Quando se fala sobre o ESPIRITO SANTO E SEU PODER,a grande maioria pensa que devido crer em Jesus, esse o derrama sobre si.O ESPIRITO SANTO é a maior autoridade celestial,é superior ao proprio Deus e a Jesus.Ele comanda tudo,em hipotese alguma Jesus o derrama sobre as pessoas que estão em pecado na terra.

Ele é quem deu virtudes e as derramou sobre Jesus,os apóstolos e no presente a Santa Vo Rosa e o Irmão Aldo,para esses realizar obras na terra(curar os cegos,os surdos,os mudos,os paralíticos,ressuscitar mortos,perdoar pecados e alem da obras maiores realizadas pelo Irmão Aldo nos tempos presentes.
 

Em momento algum, O ESPIRITO SANTO DE DEUS,derrama de suas virtudes sobre a vida de pessoas que estão em pecado no mundo,que fazem a vontade do inimigo de Deus e não de Deus.Tudo isso esta relatado nas Escrituras Sagradas,as pessoas lêem e se fazem de cegos,surdos e mudos,veja ai: APOCALIPSE-16(13-14) ENTÃO VI TRES ESPIRITOS IMUNDOS QUE PARECIAM RÃS,QUE SAIAM DA BOCA DO FALSO PROFETA(OS MESMOS FALSOS MESTRES DE HOJE),DO DRAGÃO(O PODER ECONOMICO E POLITICO),E DO MONSTRO(TODOS OS QUE FAZEM MAGIA,ILUSIONISMO E MALDADE PARA COM OS OUTROS).ELES SÃO OS ESPIRITOS MAUS QUE FAZEM MILAGRES(VEJA AI FAZEM MILAGRES).ESSES TRES ESPIRITOS QUE SE FAZEM PASSAR POR DEUS,PELO ESPIRITO SANTO E POR JESUS,VÃO AOS REIS DO MUNDO INTEIRO A FIM DE OS AJUNTAR PARA A BATALHA DO GRANDE DIA DE DEUS TODO PODEROSO.Esta ai amigo,nas Escrituras abra seus olhos para enxergar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!