Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SENTADO NO TRONO COM JESUS




Em Apocalipse 3(21).Jesus profetizou: AO QUE VENCER CONCEDEREI QUE SE ASSENTE COMIGO NO MEU TRONO,ASSIM COMO EU VENCI E ME ASSENTEI COM MEU PAI NO SEU TRONO.Nesta profecia de Jesus ele estava fazendo referencias a pessoa que vencesse as lutas na terra como ele,para herdar no céu o galardão de Espirito Consolador.

Muitas pessoas entende essa promessa de modo errado,pensam que Jesus estava falando de todo aquele que vencer as lutas terrenas,assentara com JESUS em seu trono.Não é sobre isso que Jesus estava dizendo;para sentar no trono, tem que ser alguem escolhido que foi enviado a terra para exercer uma missão especial para Deus,nesse caso o Espirito Consolador Prometido.

Nem os santos e anjos que vivem no céu,e que já herdaram os seus galardões estão assentados no trono ao lado de Jesus,quanto mais os que ainda estão na terra lutando pela salvação de suas almas.Trono é o local onde estão assentados autoridades celestiais,e no céu assim como em alguns setores da sociedade terrena,há os tronos reservados para as autoridades.

A Santa Vo Rosa,por ter vencido as lutas terrenas,feito obras iguais e ate maiores que Jesus,alem de continuar a sua missão na terra,após o seu arrebatamento aos céus, tem o seu trono ao lado de Jesus,de acordo com sua profecias.
O galardão nos céus so o recebe, quem faz a vontade de Deus na terra,no caso do Consolador a Santa Vo Rosa alem de fazer a vontade de Deus,restaurou a Igreja de Jesus e tudo fez para que ela prosperasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!