Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O CONSOLADOR ALIMENTA A VERDADEIRA FÉ EM JESUS





Após a vinda do Espirito, do Santo Consolador,de acordo com Jesus esse realizaria obras grandiosas na terra,cujas obras o glorificaria pelos seculos dos séculos.Alem de revelar toda a verdade que ele deixou de dizer em seu tempo,pois de acordo com ele o povo do passado alem de não entender,não suportaria.
 
Deixou bem claro também, que em sua segunda vinda à terra,ele não falaria mais através de parábolas,mas diria tudo de maneira clara para entendimento das pessoas sobre assuntos celestiais.E foi isso o que a Santa Vo Rosa faz nos dias de hoje usando na terra o Pastor de Jesus:ALDO BERTONI.

Portanto a divulgação da verdadeira doutrina,passa pelo nome do Profeta Apostolico Aldo Bertoni,pois ao falarmos e divulgarmos o nome dele, para conhecimento das nações,estamos glorificando Jesus em espírito e verdade.Pois sem um Profeta para mediar assuntos entre os céus e a terra,o povo se corrompe.

Quem não promove o nome do Pastor de Jesus,esta combatendo o próprio Jesus,pois o Primaz Aldo foi formado por ele para comandar o seu rebanho na terra. Ele é o porta-voz que fala com Deus, com Jesus,com a Virgem Maria,com a Santa Vo Rosa bem como os Apostolos e Profetas do passado.

Quem fala do Irmão Aldo,em hipótese alguma esta deixando de falar de Jesus.Jesus é único e verdadeiro,pois como ele não pode estar na terra em seu corpo,alguem teria que falar por ele e dele.Nesta Igreja a doutrina verdadeira implantada pelo Consolador é para fazer reviver a verdadeira fé em Jesus e nela,pois foi através dela que Jesus pode restaurar novamente a sua Igreja e dar mais uma oportunidade de salvação aos bons e humildes de coração.O Consolador alimenta a fé dos verdadeiros filhos de Deus em Jesus Cristo.E somente nesta Igreja isso é possível:Sair alimentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!