Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

QUANDO A LUZ OFUSCA A ESCURIDÃO




A Luz como todos sabem é JESUS,sendo que essa luz na terra é representada nos tempos atuais pelo nosso Querido e Estimado Primaz Irmão Aldo Bertoni.Mesmo que muitos ainda, por um motivo ou outro,ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,NÃO DEVEMOS TEMER MAL ALGUM,PORQUE A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM.

No entanto essa vara e esse cajado, que hoje esta com o Primaz Aldo,por ser ele o representante de Jesus nos tempos atuais da Nova Era,é necessario que o apostólico procure ser sempre fiel para evitar uma queda brusca nesse vale sombrio e tenebroso.

Quem esta na luz, enxerga as armadilhas que espiritualmente surge neste vale de sombras e morte,pois a luz ofusca esses visitantes noturnos indesejáveis que querem levar almas também para lhes fazer companhia.A escuridão cega aqueles que vivem neste mundo fazendo a vontade do inimigo,não os deixa ter entendimento sobre o certo e o errado.

O Consolador que se concretizou na pessoa da Santa Vo Rosa,veio com uma missão especial para Deus,convencer as pessoas da terra que vivendo em pecado,estão caminhando em passos largos para serem atirados no vale da sombra da morte.

E lógico e evidente que ninguém quer isso para o seu semelhante,o maior amor que Jesus nos ensinou foi esse: INDICAR O CAMINHO DA VERDADE QUE SALVA ALMA.E esse caminho é ele: JESUS,representado em sua segunda vinda pelo Consolador.

O Caminho que leva para Deus é o mesmo nessa segunda volta de Jesus,so que veio com mais instruções,sem parábolas ou comparações.São assuntos novos não revelados em seu tempo e que foram revelados agora,pois entende-se que o povo esta mais evoluído espiritualmente e com maior capacidade para compreender os assuntos celestiais.

A doutrina e a disciplina apostólica quando bem entendidas e vividas pelo apostólico,não deixa marcas de duvidas em suas almas,pois servem de guia para as fonte de água da vida.Esses já deixaram a escuridão e são iluminados por Jesus em todo o seu viver,a luz ofusca para sempre a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!