Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Apoio o Primaz e seus ensinos com amor preciso.

Eu apoio a obra ministerial do Primaz Irmão Aldo.

Olá amigos e internautas desse portal.
Quero hoje falar o por que apoio a obra do Irmão Aldo, nosso profeta amoroso, que sempre nos tem dado suportes precisos para angariarmos uma vida com identidade ao Altíssimo através do ensino do Primaz e da querida Santa vó Rosa amada e venerada.

Meus amados, é de alertar aqui que se não fosse pelo ensinamento da Igreja através do Primaz Irmão Aldo eu não estaria aqui para levar avante essa obra de fé e de caridade.

É de salientar com detalhes precisos de que sem o Primaz e seus ensinos não teríamos nada que pudesse lhes dar forças para vencer, e mais precisamente darmos condição para sermos alinhados na reta justiça do Criador Supremo! A missão da Igreja e do senhor Aldo Bertoni é mostrar os caminhos da fé e do pleno amor preciso, e mostrar que o Caminho é de Jesus e nos tempos atuais com a colaboração eficiente da Santa Vó Rosa dando ênfase para sermos firmes no conceito de vivermos em completa seriedade aos desígnios do santo evangelho.

Meus amados, quando a irmã Rosa começou a usar o Sr Aldo Bertoni, deu a esse santo homem todas as condições para sermos firmes na obrigação de vivermos em concordância aos parâmetros de fé, amor e de santificação progressiva. Não usamos e nem ao menos usamos o Primaz como estrela mais impressionante do que Jesus, mas o amamos de coração aberto!

O meu objetivo aqui é traçar um parâmetro para elevar os passos dos sinceros a crer na benção conferida ao profeta amoroso que na pessoa do irmão Aldo foi atribuído, e no meu caso em especial deu as plenas condições para sermos firmes no caminho da fé e do amor a Cristo Jesus!!

Meus amados, quando nos cremos sem duvidar, temos a concretização de bênçãos que deriva as conseqüências de nossa ação!
Meus amigos, crer no Primaz Irmão Aldo é estar no acordo com os preceitos do Criador de maneira efetiva e singular! Crer no Primaz Irmão Aldo é não duvidar na graça e na unção de Deus conferida na missão desse servo de amor e de caridade que ressalta grandeza e poder e maravilhas preciosas!

É o que a palavra de Deus relata nas sagradas escrituras: se creres veras a gloria de Deus!! E assim nesse entendimento devemos apoiar a obra santa do primaz Irmão Aldo pois desde o inicio da obra dessa Igreja tem ensinado ao povo o caminho de Jesus, jamais Ele tem incentivado o pecado ou a falsidade, mas tem nos mostrado o alimento dos céus de forma segura e precisa! Quem segue a Igreja desde o inicio sabe muito bem a verdade desse caminho!! Em todas as situações do cotidiano da pessoa, e mais especialmente no que consiste a uma vida na presença de Deus, seguindo a Jesus e mostrando a maravilhosa graça de Maria Santíssima como mãe adorada!! Nós louvamos a Deus com muito amor na alma, pois que Jesus Salvador vive aqui para os mansos e sinceros de coração. Temos uma ação derivativa no contesto de viver em acordo com a santidade devido a força de nossa fé!! Nós louvamos a Deus pela vida eclesiástica do Primaz Santo Irmão Aldo, como amigo e companheiro do Povo apostólico!! Nós não somos educados segundo os parâmetros de estudos eclesiásticos filosóficos ou históricos, mas com as virtudes celestes mencionadas e evidenciadas pelo Primaz e Profeta Irmão Aldo Bertoni.

O que quero que você entenda que em momento algum nós idolatramos alguém fora do regime do Evangelho de Jesus e de nosso Pai Eterno, pois cremos na ação espiritual de nosso Primaz Irmão Aldo, de forma precisa, ou seja, cremos em espírito e verdade. E temos Nele (Primaz Irmão Aldo) esta em sintonia plena com os desígnios do Santo Criador e por assim termos o direcionamento para vivermos em santificação, seguindo o caminho de Jesus e de seus santos, dentre eles o de seus apóstolos. Nós não precisamos de uma imagem para ajoelharmos em sua frente a fim de adorarmos a Santa Vó Rosa, ou ao próprio Primaz Irmão Aldo, mas acreditamos na ação espiritual desse santos, e temos fundamentos para isso, visto que santificados por Jesus Cristo, tem nos mostrado a verdade e temos santificado a muitos para os céus e vivendo de forma a agradar a Deus. Nessa situação apresentada temos a afirmar com critério e sinceridade: nossa doutrina é completa e nossa crença é segura e temos a veracidade desses fatos de acordo com a vontade soberana do Criador!

Fico aqui rogando a Deus para que todos os nossos internautas entendam a grandeza de servir a Deus nessa santa Igreja e estarmos seguros na plena vontade do Nosso Salvador Jesus Cristo.

Agradeço muito a sua visita aqui nesse portal e fazemos o convite para que esteja sempre conosco, pois é uma honra contar com sua visita e atenção e nós ficamos muito honrados com sua leitura e meditação em nosso parâmetro de entendimento da palavra de Deus.

Fiquem todos na preciosa paz do Senhor Jesus!!