Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SEM FÉ NO PODER DOS SANTOS NINGUEM AGRADA A DEUS



Quem vai a Deus,precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhece-lo melhor.E agradar o Altissimo é fazer a vontade dele nesta terra.Fazer a vontade do criador,é deixar de praticar algo que afasta a pessoa dele. Como o pecado é tudo aquilo que o desagrada,quem for humilde e contrito de coração procura andar em novidade de vida.

No entanto foi necessário o envio de Jesus a esta terra, para mostrar para a humanidade,que o caminho que conduz almas para ele,é o seu filho amado.O Divino Mestre veio falar a verdade para os seres humanos e ao mesmo tempo realizar uma obra vicaria,para que Deus pudesse colocar em pratica o seu plano de salvação.

Uma das ações,ou trabalho que o Espirito Consolador realizaria na terra,de acordo com Jesus, é o convencimento sobre o pecado.Convencer as pessoas sobre o pecado é necessário porque se não houver uma pessoa na terra para dizer para fulano ou beltrano, que determinado modo de vida não é do agrado de Deus,as pessoas não poderiam ser convencidas do erro.

Quem se auto condena é a criatura humana,isso porque todo aquele que sabe o que é o pecado e permanece no erro,alem de estar traindo Jesus,engana a si mesmo. Para agradar a Deus,o candidato a entrar no céu precisa morrer para o mundo e viver somente para o Reino da Verdade.
 
Jesus veio inicialmente como Espirito da Verdade,para convencer as pessoas em sua epoca sobre o pecado,o juizo e a justiça divina.No entanto ele não pode aprofundar em certas partes da doutrina celestial, por causa da falta de sabedoria do povo de seu tempo,que ficariam perdidos e sem entender sobre determinados assuntos.

Sendo assim para que as pessoas da terra possam viver agradando a Deus e o seu Reino,prometeu que o Espirito Consolador seria enviado da parte de Deus,a pedido dele para não so revelar toda a verdade,bem como continuar a missão redentora e salvadora de Jesus Cristo:FORMAR SANTOS PARA A GLORIA CELESTIAL.Por isso que sem fé em Deus e nos seus santos de maior autoridade, ninguém pode agradar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!