Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PORQUE JESUS RESSUSCITOU LAZARO AO VIVO





Lazaro era um grande amigo de Jesus,irmão de Marta e Maria; eles moravam em uma cidade chamada Betania,distante 3 quilometros de Jerusalem.Quando Lazaro adoeceu,as irmãs mandaram avisar Jesus de que o amigo dele estava doente,no que respondeu Jesus: O RESULTADO FINAL DESSA DOENÇA, NÃO SERA A MORTE DE LAZARO.ISSO ESTA ACONTECENDO PARA QUE DEUS REVELE SEU PODER GLORIOSO;E ASSIM,POR CAUSA DESSA DOENÇA,A NATUREZA DIVINA DO FILHO DE DEUS SERA REVELADA.

Jesus sabendo que Lazaro ia morrer, ficou mais dois dias onde estava.Então depois desse prazo,disse aos seus seguidores: vamos voltar para Judeia, pois o nosso amigo Lazaro esta dormindo,Jesus já sabia que ele estava morto e então foi para la.Quando Jesus chegou já fazia quatro dias que Lazaro estava morto,e muitas pessoas estavam la para consolar Marta e Maria.

Quando soube da chegada de Jesus, Marta foi ao seu encontro e disse: SE O SENHOR ESTIVESSE AQUI MEU IRMÃO NÃO TINHA MORRIDO.O seu irmão vai ressuscitar,afirmou Jesus.Então o Divino Mestre disse: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA,QUEM CRE EM MIM,MESMO QUE ESTEJA MORTO VIVERA.E QUEM ESTA VIVO E CRE EM MIM,NUNCA MORRERA.

Jesus antes de mandar Lazaro sair do tumulo, fez a sua oração: PAI,EU TE AGRADEÇO PORQUE ME OUVISTE.EU SEI QUE SEMPRE ME OUVES;MAS EU ESTOU DIZENDO ISSO POR CAUSA DE TODA ESSA GENTE QUE ESTA AQUI,PARA QUE ELES CREIAM QUE TU ME ENVIATES.Esta ai nessa oração de Jesus uma das razões que o levou a ressuscitar Lazaro ao vivo.

As pessoas daquela época precisavam crer nas obras que ele fazia, para acreditar que ele é o enviado de Deus, o Messias prometido.E por causa dessa maravilha ao vivo muitos passaram a crer em Jesus. Hoje,O Primaz Aldo faz cura semelhantes aos de Jesus e ate maiores;ele não precisa fazer ao vivo e a cores porque o momento é outro; as obras que ele faz na vida das pessoas somente são possíveis porque Jesus opera nele,ele o representa

As pessoas precisam crer nele como o Pastor formado pelo próprio Jesus, porque JESUS já voltou pela segunda vez e restaurou a sua Igreja;testemunhos magníficos são contados diariamente por muitos apostólicos sobre curas e milagres notórios realizados pelo Primaz nas suas vidas.Essas curas na verdade são feitas pelo próprio Jesus, que transferiu de seus dons para a Santa Vo Rosa e desta para o irmão Aldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!