Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 5 de novembro de 2013

A DESCIDA DAS VIRTUDES DO ESPIRITO SANTO NO DIA DE PENTECOSTES





Toda criatura humana que se apega ao materialismo, torna-se um escravo. Lucibel, o anjo belo e serviçal ao ser enviado a terra invejou a obra de Deus-vivo e quis reinar sozinho,tornou-se um deus-morto; foi expulso e com ele vieram milhares de espíritos de anjos rebeldes para a terra e formou o seu Reino, do mal ou da morte. Seu nome foi trocado por Deus para Lucifer, que significa anjo preso a carne. Isso também se dá com relação a certas pessoas que se apegam em demasia as letras das Sagradas Escrituras, lêem, mas não entende, e como são teimosos, orgulhosos,irados não se humilham e ficam desprovidos de receberem sabedoria espiritual vindas dos céus; isso se da porque se prendem ao que estão lendo. Uma das falsas interpretações bíblicas é justamente a confusão doutrinaria que fazem; pensam materialmente e não espiritualmente que a descida das virtudes do Espirito Santo em Atos-2 e a vinda do Espirito Santo Consolador da Promessa de Jesus(São João 14-15-16) são a mesma coisa; não sabem que são duas situações totalmente distintas pois são cegos espirituais, uma se trata das virtudes(ser abstrato, uma qualidade), ao contrario do Consolador(ser concreto, uma pessoa). E esse Consolador(SANTA VO ROSA) já veio e esta em nosso meio, representada pelo seu sucessor PROFETA ALDO. No dia de Pentecostes, que é a festa da colheita do trigo, comemorada pelos israelitas no dia 6 do mes de sivã, sendo pentecostes uma palavra grega que significa quinquagessimo, ou seja é comemorada 50 dias depois da Pascoa. De acordo com a Biblia após a ressureição do corpo, Jesus ficou mais 40 dias na terra, e antes de acender aos céus ele orientou os seus discípulos que aguardassem mais 10 dias até a chegada do dia de pentecostes, pois nesse dia estaria reunido em Jerusalem pessoas de diversos países e de idiomas diferentes, e ele Jesus viu ali a oportunidade dos apóstolos divulgar o seu nome a todas as nações, por isso fez descer dos céus naquele dia em formato de línguas de fogo que tocou cada um dos apóstolos equipando-os com as qualidades que há em Jesus(poder para curar, libertar almas da escravidão do pecado, realizar milagres e poder sobre a natureza). As tais línguas de fogo foi um recurso que veio dos céus para que cada apóstolos pudesse falar na língua de cada povo que ali estava reunido. Hoje é diferente quem quizer falar em outra língua tem que fazer cursinho de inglês, Frances, alemão, chinês, japonês .................... Portanto amigo leitor o que desceu sobre os apóstolos foram as virtudes, ou dons que há em Jesus e dele foram transferidos para os apóstolos naquela epoca somente. Hoje quem fala em línguas, rolando no chão pra lá e pra Ca, é um embusteiro;é o próprio espírito enganador que usa de seus truques para enganar os fracos de espírito, para o povo pensar que sãos virtudes divinas. Não passa de um engodo. Virtudes do Espirito Santo é uma qualidade abstrata, não tem forma definida e nem pode ouvir e aprender com Jesus, pois não tem boca e nem ouvido. O Consolador, sendo uma pessoa tem boca e ouvido,por isso aprendeu com Jesus para retransmitir para o seu povo o que ouviu dele. Foi ele mesmo quem dissera o CONSOLADOR APRENDERA COMIGO E RETRANSMITIRA TUDO O QUE OUVIU. Esta tudo registrado, não se pode ter nenhuma duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!