Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O LIBERTADOR DA PRISÃO ESPIRITUAL





Depois da vitoria de Jesus sobre o império da Morte, e o seu retorno em espírito para restaurar a sua Igreja,usando na terra a pessoa que herdou o galardão de Espirito Consolador-Santa Vo Rosa,toda pessoa que nele crê e obedece os seus mandamentos nessa Nova Era: Do Consolador, pode se considerar um liberto da prisão espiritual.

Essa liberdade no entanto so pode ser definitiva,se houver renuncia,ampla,geral e irrestrita em deixar de fazer a vontade do mundo pecador.Quem vive nesta terra fazendo a vontade de Deus em todos os sentidos,material e espiritual, pode se considerar um liberto das garras do império do mal.

O poder enganador não tem mais domínio sobre o povo fiel de Jesus e do Consolador-Santa Vo Rosa,porque fazem a vontade de Deus e não do mundo;e quem assim age,esta automaticamente libertado da prisão,do cárcere espiritual.
Como Jesus formou o seu rebanho na terra,ele escolheu o seu Pastor: Aldo Bertoni para comanda-lo,quem estiver firme com o seu Pastor,esta seguro nas mãos de Jesus,e o enganador não pode tentar roubar novamente essas ovelhas que já foram curadas e estão sadias.

Jesus veio para libertar da prisão espiritual,os bons e humildes de coração,quem não for manso e humilde não sera liberto;ficara escravizado eternamente.Os não humildes e os não mansos, so serão libertos por Jesus da escravidão se houver renuncia total,abandonar o orgulho e a soberba.
Devido o pecado,antes de sua vinda,as pessoas morriam e não voltavam com seus espíritos para o céu,aguardavam em túmulos a vinda de Jesus para sua libertação.
Quando ele morreu,foi com seu espírito no mundo dos mortos,onde estavam esses espíritos e pregou para eles,os que creram foram libertados e os que não quiseram ser libertos, ficaram escravos do poder do mal.Ate la depois de morto,tinha espírito orgulhoso,arrogante e rebelde, que não quis pedir perdão para sair daquela situação de penúria.

Os que foram libertados do cárcere naquela época, tiveram os seus pecados perdoados,lavaram seus espíritos(vestiduras) no sangue do cordeiro, e quando Jesus ascendeu aos céus, levou-os consigo para sempre para viver feliz no paraíso.
De Jesus para cá,somente se torna preso e escravo do poder do mal,quem não faz a vontade de Deus neste mundo.A doutrina e a disciplina apostólica esta ai,sendo a verdade pregada nesse Novo Mundo espiritual em que vivemos,quem deseja ser liberto definitivamente por Jesus,tem que crer na Santa Vo Rosa e no Irmão Aldo como o Pastor do rebanho,alem de colocar em pratica seus ensinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!